quinta-feira, 24 de junho de 2010

11º Selinho de 2010 da Miss Verniz : mais um miminho.....!!!!

Hoje ainda cá voltei para vos mostrar mais um selinho que me deram......!!!! Este selinho,  que é mesmo amoroso, foi-me dado pelo blog Quilos Para Que Vos Quero .....muito obrigado por esta atenção.......!!!! Vejam bem o selinho e como é mesmo querido :

 - Selinho


Regras destes Selinho :


1 - Oferecer o selinho a 10 amigas blogueiras

2 - Avisá-las

3 - Dizer porque seu blog é apaixonante


Resposta ás Regras do Selinho :


1 - Oferecer o selinho a 10 amigas blogueiras

São estas as 10 amiguinhas a quem eu ofereço este Selinho :

- Sabrinas e Pó de Arroz
- Lets Talk About Beauty
Lili Nails
- Unhas & Nail Art
- Unhas & Companhia
- Unhas de Princesa
- Pó d'Arroz
- Not Just Nails
- O Baú da Beleza
- Coisas Minhas


2 - Avisá-las

Já deixei um comentário nos blogs respectivos a avisar que tinham este miminho no meu blog....!!!!


3 - Dizer porque seu blog é apaixonante

Bem, não sei mesmo se o meu blog é apaixonante........mas penso que as leitoras podem gostar do meu blog por poderem ver como certos vernizes resultam nas unhas antes de os comprarem e por por eu tentar actualizá-lo todos os dias.....mas para mim, é um modo de eu mostrar um produto que gosto muito e que acho que nos ajuda a ser ainda mais bonitas e mais fashion como eu quero que todas nós sejamos, e que são os Vernizes, claro.....apesar de eu ser "doida" por todo o tipo de maquilhagem , roupa , sapatos , acessórios....enfim, tudo o que esteja relacionado com moda eu adoro......!!!!



Espero que tenham gostado....eu adorei e gostei muito que o blog Quilos Para Que Vos Quero se tenha lembrado de mim para me ter dado este miminho que agora vou mostrar com  muito orgulho aqui no blog......muito obrigado mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-------------------------------------------------------------------------
Agora sim, até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Eu também tenho um selinho no meu blog para ti!Vai lá,esta ums posts abaixo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo selinho.
    Um bom S.João
    beijocas***

    ResponderEliminar
  3. OBrigado minha linda!!!

    Olha posso ficar com o selo sem regras? É que eu sinceramente não ligo a isto (amei o selinho mas aquilo de passar não é muito comigo) lol

    Tem mal querida?

    Se tiver diz-me ..

    Beijinhos grandes e MUITO OBRIGADO :D

    ResponderEliminar
  4. E agora venho cá eu dizer-te que tens um selinho no meu blog! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo selinho e Bom FDS!


    KISS*
    ^A^ Visite.
    G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Brigada linda! :)
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!