quarta-feira, 12 de maio de 2010

Verniz H&M Bella'S Choice....azulinho.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz azul turquesa que comprei na H&M e que eu acho que resulta bem até um pouco esverdeado....é mesmo lindo...!!!! É mesmo um tom de azul turquesa bem cremoso e brilhante e que fica mesmo lindo para usarmos agora nesta Estação.....mesmo muito fashion....!!!! Ao principio quando o vi na embalagem, pensei que iria resultar parecido com o Chanel Nouvelle Vague, ou com o China Glaze For Audrey , mas depois de aplicado, vi que tem uma base mais turquesa esverdeado que esse verniz que resulta um azul mais clarinho......mas é na mesma um tom maravilhoso.....!!!! Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz H&M Bella'S Choice

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M  - Bella'S Choice - tem um tom de azul turquesa com uns toques um pouco esverdeados, bem cremoso e que resulta bastante alegre nas unhas....!!! É um tom que fica lindo para usarmos com os nossos biquinis quando vamos á praia ou piscina, porque lembra mesmo o tom do mar no Verão.....é mesmo perfeito para essas ocasiões.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz comprei-o na H&M do C.C.Colombo e custou-me 3,95 Euros. Existem outras cores, como um que comprei e que vos vou tentar mostrar ainda esta semana, e que na embalagem me parece muito similar ao Chanel Particulíere e ao Posh Polish da Eyeko.....vamos ver se depois de aplicado resulta mesmo.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado do verniz da H&M  e que vão até lá espreitar, pois há muitas mais cores todas muito bonitas e muito fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e  boas comprinhas....!!!!


Desafio 20 Dias 20 Musicas :

Dia 19 - A song that makes you laugh (Uma canção que te faz rir)

 - Uma musica que me faz rir é mesmo a do Mika - Rain - acho que a letra é gira e o modo de ele interpretar as musicas é muito gira.....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!), ainda bem que concordas comigo nessa musica.....eu acho que é mesmo melhor não tocar nada.....!!! Beijinhos Grandes  e tem uma boa Quarta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!),  fico contente que gostes da selecção de vernizes que fiz para levar de férias......são muitos dos que eu vou levar.....!!!! Em relação aos vernizes Essence, acho que fazes muito bem em experimentar....a qualidade é boa, o preço é muito agradável e as cores são muito bonitas e fashion.....!!!! Estes vernizes vendem-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente, nomeadamente do C.C.Colombo , Dolce Vita Tejo e Oeiras Parque, e o preço está entre os 1,29 Euros e os 1,99 Euros....!!!! Beijinhos Grandes, tem uma boa Quarta-feira e espero que faças algumas comprinhas.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alana (muito obrigado!!!), ainda bem que já tens alguns dos vernizes da Selecção para levar de férias.....assim já podes usar alguns quando estiveres a descansar.....!!!! Em relação á Marca Impala, o que eles dizem mesmo da marca é que vão começar a vender cá em Portugal em Julho deste ano, nas mesmas lojinhas onde costumamos comprar Risque e Andreia......por isso temos mesmo de esperar......eu estou sempre a ver se já há, mas parece que é mesmo só em Julho.....!!!! Já os vernizes da marca brasileira Colorama, não se vendem cá em Portugal (pelo menos que eu saiba) e não existe qualquer previsão de que se começem a vender....o que é uma pena porque as cores são lindas.....!!!! Isto porque a marca Colorama que encontras nos Hipermercados á venda, não é a mesma, porque essa é da Maybelline e não uma marca Brasileira.....não têm nada a ver.....!!!! Beijinhos Grandes e  espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!! 

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco-Iris (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer, espero mesmo que tenhas tido um excelente dia de anos....com imensas prendinhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da CKika (muito obrigado!!!), estou desejosa de  ver os produtinhos dessas marcas (Yves Rocher , Avon e Yes) no teu blog.....essa marca Yes eu não conheço.....estou mesmo desejosa de ver como são os produtos....!!!! Beijinhos Grandes  e quando tiveres o blog pronto vem cá deixar o link....para podermos ir todas espreitar......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), ainda bem que gostastes da selecção de vernizes para levar de férias....eu acho que são tons que resultam sempre fashion e que podemos com facilidade usar e conjugar com variadas cores de roupa e com muitos estilos diferentes.....alguns são mesmo os meus eleitos para levar nas férias......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marcela Pimenta (muito obrigado!!!), ainda bem que vais já comprar alguns vernizes da selecção para levarmos de férias....acho que fazes muito bem porque estes tons resultam memso bem com praticamente todos os nossos looks de férias.....e assim, podemos estar sempre fashion sem ser preciso muito....um bom verniz faz muito pelo nosso estilo....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Adoroo esse verniz!! Também o comprei mal bati os olhos nele. Mas é curioso que, na minha unha, parece que fica mais escuro! Nas tuas fotos parece quase o Vintage da Eyeko e nas minhas é mais azul...
    Novidades da China Glaze? Nada? ahahaha... sim, tô obcecada!
    Já usaste essa marca? Tens fotos aqui? Conheces a colecção OMG holográfica deles? E um Top Coat chamado Goulish glow que brilha no escuro, lançado pelo Halloween? Áiái... que desespero!

    ResponderEliminar
  2. Não conheces a marca yes???
    é demais vou-te dar o link do catalogo online para veres embora seja brasileiro consigo mandar vir se os euros da ecnomenda forem significativos.

    meublogue(ja lá tem qualquer coisinha )-http://cavonives.blogspot.com/

    Yes cosmeticos brasil catalogo - http://www.yescosmetics.com.br/index.asp

    Adoro o teu blogue :D

    ResponderEliminar
  3. Oi, Miss Verniz!
    Olha, sabes dizer-me se esse verniz tem nr? Ou apenas o nome?
    É que pedi à minha irmã que me comprasse 1azul turquesa que me disseram que havia, lindo, na H&M, mas segundo ela n tem nome, só nr!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Que azulinho de giro é mesmo fofinho.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  5. Ola!
    Muito obrigada pela explicação, gosto muito das cores da impala, vou gostar de adquirir aquelas cores lindas. Pensava que os vernizes da marca "colorama" que via nos hipermercados era aquela marca "colorama" que se vende no brasil, mais uma vez obrigada pela explicação.
    Sobre o post de hoje, gostei desta cor. N tenho nenhum verniz desta marca mas vou adquirir algumas cores brevemente. Até à uns tempos era um pouco receptica com estas cores, azuis, verdes, roxos, mas agora gosto.
    Tenho uma pergunta para te colocar.
    Eu uso a base fortelesedora da marca "dote", no entanto disseram-me que a marca "casco de cavalo" era melhor e estou seriamente a pensar mudar a base fortelesedora "casco de cavalo", o que achas destas duas marcas no que diz respeito à base fortelesedora?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. esse verniz é lindo lindo lindo!!
    hoje já vou à HM comprar mais um frasquinho :D

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!