sexta-feira, 21 de maio de 2010

Produtos para Tratamento de falhas nas unhas....!!!!

Hoje a pedido da Joana Soares, venho-vos mostrar alguns produtos das marcas que mais encontramos com facilidade á venda nas lojinhas em Portugal, para tratar as unhas moles, com problemas de crescimento e que se falham com facilidade....!!!! Assim, sugiro os seguintes :

1 - Marca Andreia

 - Corrector

Este Corrector de unhas, tem por função corrigir as imperfeições de crescimento das unhas, como ondulações ou estrias que as unhas apresentem. Deve ser aplicado uma camada antes do verniz e torna logo as unhas mais uniformes e lisas.

 - Cálcio

Este produto tem a caracteristica de endurecer a unha, deixando-a mais forte e logo, menos propensa a lascar ou a quebrar. Deve ser aplicado 3 vezes por semana, tirando-a sempre da unha com Acetona ou Removedor de Verniz e sem usar Verniz, durante 4 semanas. Depois, pode ser aplicado como base antes do verniz, durante um mês.

  - Base Vitaminada Com Óleo de Abacate

Esta Base Vitaminada Com Óleo de Abacate é também uma das que já usei e que adoro....!!! Tem como objectivo reparar a unha desde o interior com a ajuda de vitaminas qu possui na sua composição e leva a que a unha se regenere e quebre e lasque muito menos....também muito boa e rápida nos resultados....!!!! Deve ser aplicado uma camada antes do verniz.

 - Base Fortificante

Esta Base Fortalecedora, é o produto que eu uso nas unhas como base para o verniz e que aplico há já bastante tempo. Para mim, é um espanto já que me endurece bastante as unhas e torna-se muito mais saudaveís e fortes, e assim quebram muito menos. Deve ser usada antes do verniz como base endurecedora ou apenas como um brilho nas unhas.  Para mim, é mesmo uma base "Milagrosa"....!!!!


2 - Marca Essence

- Nail Care SOS Repair
Este produto é perfeito para quem tem as unhas que lascam muito e que quebram. Deve ser usado em tratamento SOS e os resultados notam-se bastante depressa.

 - Nail Care SOS Growth
Este produto tem como função activar o crescimento das unhas que chegam a um certo ponto e partem, mesmo sem que façamos algo para que isso aconteça. Deve ser usado em situações SOS, mas também em tratamento continuo.

- Essence Ultra Strong Hardener
Este endurecedor é excelente para quem tem as unhas mais fracas e torna-as mais fortes desde o interior, ajudando a que lasquem e quebrem menos.


3 - Marca Risque

 - Gama Technology - Reestruturador



Este produto funciona como uma base niveladora da unha, que ajuda a retirar as falhas, ondulações e estrias que as unhas ás vezes possuem, tornando-as mais lisas e mais uniformes.

 -  Gama Technology - DNA Nails


Este tratamento é indicado para as unhas que lascam e descamam com facilidade, notando-se diferença na primeira aplicação, já que as unhas ficam mais fortes e mais lisas.

 - Gama Technology - Night Repair


Este produto deve apenas ser aplicado de noite, e funciona como um tratamento intensivo para as unhas que descamam com facilidade e que quebram muito.  Restaura a unha a partir do seu interior e torna as unhas mais fortes e saudaveis.

 - Base Fortalecedora


Esta base da Risque, tem como objectivo revigorar as unhas mais fracas e fazer com que lasquem menos e que fiquem mais fortes. Deve ser usada em tratamento continuo antes do verniz.


4 - Marca Dote

 - Base Fortalecedora



Esta base da Dote, deve se usada na unha antes do verniz e tem por objectivo endurecer a unha, tornando-a mais forte  e mias resistente ás quebras.


5 - Marca Casco de Cavalo

 - Casco de Cavalo com Vitamina B5

Este produto deve ser aplicado de 2 em dias e tem por objectivo restaurar as unhas finas e que têm muita facilidade em quebrar.

 - Casco de Cavalo Vitalizante


Este produto tem por função recuperar as unhas fragilizadas e quebradiças, e deve ser aplicado diariamente na unha.


Estes produtos podem ser adquiridos em :

 - Marca Risque, Dote , Andreia e Casco de Cavalo : nas lojinhas de rua onde usualmente se vendem os vernizes das mesmas marcas e custam cerca de 3 Euros a 4 Euros cada produto. No caso dos produtos da Risque da Gama Technology, todos os preços rondam os 6 Euros ;
 - Marca Essence  : nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam cerca de 3 Euros cada produto.


Espero que tenha ajudado a Joana a ver quais os produtos que poderá usar para melhorar as unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e  divirtam-se....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), nem acredito no que me disseste.....então as lojinhas Estima não existem já nessas moradas que constam no site.....?!!!! Estava eu tão contente que tinha duas lojas para ir "cuscar" que podiam ter cores que não arranjo aqui perto de mim de Risque e Essence, e afinal não existem....!!!! Imagino como deves ter ficado aborrecida com isso quando lá chegaste e viste que já não havia lojinhas....se fosse eu ficava e muito.....!!!! Mas, pelo menos nem tudo foi em vão....sempre conseguiste descobrir mais duas lojinhas com Andreia e Actuelle.....!!! Para quem queira saber aqui ficam as moradas :
- Rua dos Fanqueiros Numero 166 : Loja Ruber&T que tem Andreia a 2,50 Euros e se comprarmos três unidades fica a 1,99 Euros cada ;
-Rua dos Fanqueiros mais abaixo na direcção da Praça do Comercio : Loja com produtos para o cabelo que tem vernizes Actuelle a 1,80 Euros cada e com mais cores.
Bem, espero que tenhas feito umas boas comprinhas para compensar a desilusão das outras lojinhas......até eu estou desiludida e ainda nem lá tinha ido, apesar de estar a pensar ir lá hoje.....!!!!
Em relação ao verniz da Actuelle, ele a mim não me lascou no dia seguinte, mas ás vezes depende das tarefas que fazemos.....enfim, o que eu tenho pena é que tenha poucas cores porque gosto de poder escolher entre umas quantas....mas se nessa loja na baixa dizes que há mais cores, tenho de lá ir passar para fazer umas comprinhas.....!!! Beijinhos Grandes , espero que continues a fazer umas boas comprinhas e tem uma óptima Sexta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!), claro que visito o teu cantinho....mesmo quando não deixo comentário, eu vou lá espreitar....não perco mesmo um post....!!!!
Pois é, os azuis nas unhas deixam-nos completamente "apaixonadas"....espera só até experimentares mesmo o Andreia Numero 6....é lindo....!!!! São cores que ficam muito bem com gangas e que resultam bastante fashion praticamente sem acessórios....funcionam sempre bonitas....!!!! Acho que tens de mesmo de comprar este Andreia Numero 6...é lindo....e o Andreia Numero 11 para um tom de azul ganga escuro também é fabuloso, para mim é dos azuis mais bonitos que tenho.....!!!! Beijinhos Grandes  e tem uma óptima Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

To answer Tuli's Comment (Thank you so much!!!) ,  you're just like me.....i also love happy colors for us to use in the Spring and in the Summer....they really seem to "call out" the sun.....i also love them.....!!!! I hope that all is well with you and i love your comment's....i hope that you come here often to see my posts.....i love your blog and i see your posts everyday.....they are really wonderfull.....!!!! Kisses from Portugal....and have a lovely weekend.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), fico muito contente que tenhas gostado destas "substituições" de vernizes....eu penso que os tons são bastante afins, e são mesmo cores que ficam miuto fashion nas unhas, já que são das maiores tendências desta Estação....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!), realmente eu também ainda não vi o Chanel Nouvelle Vague à venda nas perfumarias.....a cor é mesmo linda, eu também gosto muito dele....!!!! Esse verde da Sephora que compraste, acho que também já lá o vi e achei-o muito bonito...deve ficar muito moderno nas unhas.....!!!! O verniz da Andreia verdinho claro (Numero 3) é um tom de verde pastel fenomenal e que se usa imenso.....se fosse a ti, comprava-o para a tua colecção...vais ver que acabas por usá-lo muito este Verão para compores os teus looks....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira....!!!!
-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), realmente há já algum tempo que não vinhas cá deixar um comentáriozinho.......já estava com saudades de "falar" contigo....!!!! Mas, adorei saber que as tuas unhas já estão muito melhores e que brevemente já vais começar a usar vernizes de cor.....tão bom.....!!!! É que é mesmo com tu dizes....existem cores maravilhosas á tua espera.....!!!! Beijinhos Grandes , vai dando noticias e espero que tenhas uma boa Sexta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Este post é excelente para mim :) As minhas unhas estão super quebradiças, agora estou a utilizar a casca de cavalo vamos lá ver se resulta :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Realmente o verniz Andreia número 03 é uma tentação, acho que sou capaz mesmo de o comprar mal o veja. Também ando a ficar viciada em vernizes lol ;)
    Eu por acaso as minhas unhas tinham muita tendência para partir por tudo e por nada desde há 3 anos atrás e agora depois de ter usado Casco de Cavalo e não ver grande efeito, comprei uma base endurecedora à base de diamante da marca Kiss e vamos a ver se recupero as minhas unhas. Na verdade antes ela ficavam bem grandinhas e tinham as pontas brancas tipo cal mas, agora andam assim meias chochinhas. Mas lá a ver agora... :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá! =)
    Seguindo o conselho da Beatlemarta, passei hoje pela Rua dos Fanqueiros e fui à Bruber&T. Gostei imenso do que vi, tinham toda a colecção dos vernizes Andreia (menos o número 16) e confirma-se que a partir da compra de 3 vernizes o preço fica a 1.99€. O pessoal da loja também foi bastante prestável e muito simpático (fiz até publicidade ao teu blog =P).
    Quanto aos vernizes da China Glaze, passei esta semana pela Sorisa de Lisboa e eles ainda não tinham recebido os vernizes, mas estavam à espera que chegasse esta semana que vem.
    Aproveito também para dizer que acompanho o teu blog há já bastante tempo e leio-o todos os dias, mas só agora se deu a oportunidade de eu comentar.
    Até à próxima. Beijinhos, Tânia

    ResponderEliminar
  4. Ola!
    Já estava com saudades em comentar...
    Em primeiro lugar vi um post eu de um verniz da marca "actualle", e lembrei.m que no outro dia t indiquei uma marca d vernizes, pois bem, eu disse.te mal o nome da marca do verniz, na verdade eu queria dizer "actualle". Gosto muito dessa marca.
    Sobre este post, gostei muito; eu uso a base fortelecedora da marca dote, mas quando a minha base fortelecedora sou capaz de mudar para a marca "casca de cavalo".
    Tenho uma pergunta para te fazer, sabes quando chega a Portugal a colecção penelpe charmosa da marca "risque"? Será que chega ao mesmo tempo da colecção "joias misticas"?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post é super útil!! Eu tenho utilizado o fortificante da Andreia mas agora comprei o vitalizante casco de cavalo, mas estou a utilizá-lo como base antes do verniz... não sabia que era para aplicar diariamente como tratamento... :( E agora?

    ResponderEliminar
  6. ola . espero que me possam ajudar visto nao saber mais o que fazer, deixei de roer as unhas ha 4 meses ,, toda a vida roi as unhas , agora elas crescem mas rapidamente se separam da carne ficando as pontas brancas rapidamente, o que poderei fazer para ela se juntar a carne pelo menos mais um pouco, obrigado pela atençao,joana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!