quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vernizes Andreia - Numero 24,31, 86 e 104 : Muita Vitamina C!!!

Hoje e para reponder á pergunta da LaçoCordeRosa, sobre se a marca Andreia tem algum tom coral na sua gama, vou mostrar todos os Laranjas claros e escuros que esta marca tem. Para mim, nenhum destes vernizes é realmente Coral, logo, leva-nos a pedir : Senhores da Andreia lancem um verniz Coral, porque esta estação esse tom é um Must Have!!! Mas vejam :


- Verniz Andreia Numero 24 :




Fica assim nas unhas :

Este verniz da Andreia, é um tom de laranja escuro muito cremoso e brilhante. Na minha opinião é um tom muito bonito e parece um coral escuro. Com duas camadas (como na fotografia) cobre totalmente a unha, e foi fácil de aplicar. Para mim, é optimo para usar com tons de roupa castanhos e laranjas!!!


- Verniz Andreia Numero 31 :

Fica assim nas unhas :
Este tom da Andreia, é um laranja muito clarinho e cremoso. Também tem bastante brilho e resulta bastante discreto. Parece um laranja claro com um fundo algo rosa, resultando muito bem para usar no dia-a-dia. Não é um laranja intenso, e vale a pena comprar para ter na colecção já que resulta até algo original.

- Verniz Andreia Numero 86 :

Fica assim nas unhas :


Este tom de laranja é mais vivo e mais intenso. Não resulta fluorescente, mas é um tom laranja aberto que lembra o verão. Este é daqueles vernizes que tornam as mãos logo mais bronzeadas, sendo optimos para usar agora que ainda se está mais branquinho...!!! É mais claro que o Laranja Siena da Risque, e logo, resulta mais discreto.


- Verniz Andreia Numero 104 :


Fica assim nas unhas :

Este é realmente o ultimo lançamento de laranja da Andreia, e é também o unico que é metalizado. Tem um tom de laranja-sol, que resulta realmente fabuloso!!! Com a primeira camada fica praticamente transparente, mas com as duas camadas que estão na fotografia, cobre totalmente a unha. Para mim, este é "importantissimo" para a colecção...!!!


Realmente é pena que esta marca não tenha tons coral, já que é um dos tons tendência deste verão. Existem outras marcas em que este tom se vê muito, como a OPI e a Essie, apesar de não se encontrarem na mesma gama de preços. Também a Chanel, lançou um verniz coral, mas era muito bom que a Andreia também tivesse um...!!! Vamos esperar porque pode ser que seja um próximo lançamento!!! Espero que tenha ajudado a escolha da Laçocorderosa, apesar de não ter aqui nenhum coral puro da Andreia...!!!


------
Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), as cores que mais se vão usar nesta Primavera-Verão e os vernizes onde as podes encontrar da marca Andreia e Risque, na minha opinião, são :
- Laranjas : Risque Laranja Siena (cremoso), Andreia Numero 104 (metálico e algo em transparência);
- Azuis Escuros : Risque Azulejo Portugês (cremoso), Andreia Numero 11 (cremoso);
- Vermelhos Alaranjados : Risque Desejo (cremoso), Andreia Numero 43 (cremoso);
- Rosas : Risque Malicia (cremoso), Risque Rosa Pitanga (metálico), Risque Pink Fluor (natural gloss), Andreia Numero 82 (cremoso), Andreia Numero 17 (tom de cereja cremoso);
- Nudes (bege escuro acinzentado com base rosa) : Risque Energia (cremoso), Risque Bali (cremoso), Andreia Numero 63 (cremoso), Andreia Numero 1 (cremoso em transparência);
- Cinzentos : Risque Silver Shine (natural gloss, clarinho), Andreia Numero 84 (cremoso);
- Verdes : Andreia Numero 3 (cremoso clarinho).
Claro que, é apenas uma sugestão, porque os eternos vermelhos clássicos, brancos, beges e rosas claros, usam-se sempre. É tudo uma questão de gosto e ver quais os tons com que nos sentimos melhor. Eu por exemplo gosto de todos...!!! Espero que tenha ajudado!!! Beijinhos!!

------
Para responder ao comentário da Sabrinasepódearroz (muito obrigado!!!), pois as cores dos vernizes da Clinique, na minha opinião, são muito tradicionais, não existem muitas novidades..!!!
Ainda bem que gostas-te da minha sugestão, não te esqueças de mostrar o resultado...!!! Beijinhos!!!

-------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Olá!
    Em relação aos vernizes da Impala, encontrei à venda numa lojinha no Centro Comercial d'Amora, na margem sul do Tejo, concelho do Seixal. Quando comprei eram 6 por 3,90€; neste momento acho que estão a vender a 1€ cada :)
    Espero ter ajudado qq coisinha ***

    ResponderEliminar
  2. Bem realmente é pena que não tenham nenhum tom coral, mas nunca se sabe ainda pode vir =P

    Obrigada por, mais uma vez, responder às minhas dúvidas.
    Este blog está a tornar-se um vício diário para mim :P Muitos parabéns e continue o excelente trabalho *

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. onde será que posso encontrar vernizes que brilhem no escuro na mmargem sul

    ResponderEliminar
  4. eu tou farta de procurar os vernizes da marca andreia no seixal e não os encontro vou a perfumarias e nada será que alguêm me pode dizer onde se encontram

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!