sábado, 30 de maio de 2009

Verniz Risque - Maça do Amor : Um metálico Lindo!!!

Hoje testei o muito conhecido verniz da Risque Maça do Amor, e acho-o fenomenal!!! Cada vez que o aplico parece que gosto mais dele...!!! Vejam que lindo que é!!!

- Verniz Risque Maça do Amor



Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque é um vermelho escuro metálico, com bastante brilho. Fica um tom de bordeaux que não é muito escuro, pois nota-se bem a tonalidade vermelha. Este verniz é um dos grandes êxitos da Risque e ,para mim, é dos mais bonitos da marca dentro da tonalidade dos vermelhos.

Resulta fácil de aplicar (como quase todos os Risque), dura cerca de 2 a 3 dias e é perfeito para qualquer ocasião. É um clássico, logo, tem de ter na colecção!!! Na minha opinião, fica muito bem quer de verão quer de inverno, e é muito giro para usar quando se está toda vestida de preto...!!!
Se ainda não têm, experimentem...!!!

------
Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), realmente os Essence são quase todos fáceis de aplicar e resultam bem nas unhas. Foi pena ter lascado ainda no dia em que puseste, a mim isso ainda não me aconteceu. Duram-me normalmente cerca de 2 a 3 dias, sem grandes problemas. Já me aconteceu com alguns vernizes, lascarem ainda no dia em que os ponho, mas normalmente é porque tenho as unhas um pouco frágeis e são elas mesmo que lascam e levam o verniz ou então, porque efectuei muitas tarefas com as mãos. Mas, fizeste bem em pôr o Top Coat pois ajuda a fixar o verniz e assim lasca ainda menos. Mas, não fiques triste porque até nas marcas mais caras isso acontece, experimenta outras cores e vais ver que foi só esta vez...!!!! Beijinhos e obrigado por teres partilhado o resultado comigo!!!

-------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Eu adoro este verniz, e um dos meus preferidos.
    Adorei o teu blog, ajudou-me imenso na compra de novos vernizes.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu blog. Sabes se ainda existe à venda este verniz?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!