sexta-feira, 3 de abril de 2020

Perfume Review : Icónico Chanel 5!

2 comentários:

  1. Querida Ana,

    O Chanel no. 5, perfume verdadeiramente icónico (concordo em absoluto consigo) ou emblemático, é, desde há umas boas décadas, o elixir de eleição da minha mãe. Tem bom gosto, não é verdade? E tudo começou, muito jovem ainda, com a oferta de um Chanel no 5 endereçada por um colega de trabalho da empresa-mãe em Espanha. Era um senhor bem mais velho, de uma educação e postura exemplares, que, a cada visita anual a Portugal, fazia questão de a brindar com essa mesma oferenda. Muito giro!
    Ontem à noite experimentei o gel de banho Fresh Smoothies, o novo lançamento da Nivea, com alperce, manga e leite de arroz. Apreciei o aroma reconfortante e a textura aveludada, mas a fixação na pele permanece bastante suave. Que conjugação deverei fazer para obter, depois do banho, uma envolvência reconfortante e mais marcante? O que me aconselha, Ana? Beijinhos. Tudo de bom. Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,

      Eu sou uma enorme fã do Chanel 5, é mesmo um perfume único, um Chanel sem qualquer "ponta de duvida", como a Sofia disse, um perfume emblemático..!!

      Realmente os perfumes conseguem sempre trazer á nossa vida situações e pessoas que depois acabam por nos dar excelentes memorias, não é verdade..?!!

      Ainda não tive oportunidade de experimentar esse gel de banho da Nivea, apenas o de frutos vermelhos.No entanto, pela sua descrição e pelos frutos que dizem que tem na sua composição, acho que os Body Splash que pode usar de seguida ao banho e que vão prolongar essa sensação de conforto que esse gel de banho nos fornece, são os The Body Shop de Manga ou o The Body Shop de Vineard Peach que são dois dos meus favoritos para conjugar com géis de banho que têm frutos como alperce e manga, e também o
      o Saphir de Manga (eu comprei o meu no El Corte Inglês, mesmo no Supermercado) que é muito agradável e dá muito boa disposição..!!

      Já em relação a um perfume que eu considero que deve resultar bem com esse gel de banho da Nivea, é o Dolce and Gabbana L'Imperatrice e o Hermés Eau de Mandarine Ambreé, que não mantêm demasiado mas que são muito agradáveis e confortáveis..!!

      Beijinhos grandes, novamente adorei a sua partilha, e espero que tenha um ótimo dia, sempre com muitas coisinhas boas e felizes..!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!