terça-feira, 14 de abril de 2020

Perfumes Zara favoritos do momento!

5 comentários:

  1. Querida Ana,

    Os seus vídeos suscitaram-me interesse em experimentar os perfumes da Zara e, amanhã, conto receber o Violet Blossoom e o Gardenia, ambos de 100 ml. O primeiro foi uma sugestão directa da Ana e o segundo, também elencado entre os seus favoritos da marca, seleccionei-o por lembrar as notas do Black Opium, perfume muito do meu agrado. Espero bons aromas, mas a prova dos nove destes perfumes será o seu poder de fixação na minha pele. Devo confessar que, por iniciativa própria, jamais compraria um perfume da Zara pois, devido ao seu baixíssimo custo, associa-lo-ia a fraca qualidade. Pelos vistos, corresponderá a uma ideia esteriotipada, nem sempre colada à realidade. Ainda bem: é bom revermos ideias cristalizadas; é importante destronarmos ideias feitas...
    Na passada sexta-feira recebi o Stash by Sarah Jessica Parker e ontem cheguou-me o Obsession by Calvin Klein, ambos de 100 ml. A Ana deu-me, de facto, sugestões certeiras: são perfumes excelentes, muito confortáveis, com os quais me identifico mesmo. Tenho conjugado o Stash (inclusive depois de um banho à noite, mas não só)com o gel Noble Vanilla da Atkinsons que considero, de facto, sublime, tanto ao nível da textura luxuriante como, sobretudo, do aroma delicioso a baunilha. Será que existe em versão body milk? Sinto a alma afagada/acariciada e só me apetece repetir... Quanto ao Obsession (ainda só o usei uma vez), conjugado com o gel da Atkinsons Sandalwood, lavante de aroma mais masculino, também o adorei logo que abri o frasco e o aroma do elixir exalou. Todo ele é conforto e aconchego; afirmação. Muito bom mesmo...
    Neste momento, seguindo a sugestão da Ana, tenciono encomendar o TFT (Doce Tabaco), inspiração pela Perfumarte do Tobaco Vanilla by Tom Ford. Apenas gostaria de confirmar que não cheira, de modo algum, a fumo de tabaco pois é algo deveras incomodativo para mim. Fora isso, estou bastante curiosa e até com vontade de experimentar mais inspirações da Perfumarte. Estava a pensar no Hypnotic Poison (DHP, Doce Jacarandá). Parece-lhe bem, Ana? Que outros (mais dois ou três) me poderia aconselhar?
    Beijinhos agradecidos e tudo de bom.

    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,

      Que bom que já vai receber em breve os seus perfumes da Zara, eu acho que eles têm melhorado muito e estão com aromas muito bons. Claro que o poder de fixação não é igual aos perfumes de marcas de luxo, mas também o preço não é, não é verdade..?!! Eles na minha pele mantem no mínimo 2 a 3 horas, e depois há uns que mantem mais do que outros, mas são todos muito agradáveis e eu acho que vai gostar..!!

      Fico muito contente de saber que gostou do Stash e do Obsession, são dois perfumes que eu também adoro..!! É como a Sofia disse, são muito confortáveis e mantêm bem na pele, eu sou uma grande fã de qualquer um deles..!!

      Em relação aos Atkinsons em body milk, eu nunca encontrei, também adorava, mas realmente nunca vi cremes de corpo com o mesmo cheirinho que estas espumas de banho, mas é uma boa dica para a marca..!!

      Fico contente que vá experimentar o Perfumarte inspirado no Tom Ford Tobaco Vanilla, é uma autêntica maravilha e mantem imenso na pele, para alem de exalar também bastante. Ele tem realmente a nota de tabaco, mas não se nota quando o aplicamos, eu acho mesmo que vai ficar fã dele, eu sou..!!

      O Hypnotic Poison é um dos meus perfumes favoritos de sempre, por isso, e dada a qualidade que acho que a Perfumarte tem, acho que deve ir gostar dele. Sugiro-lhe ainda o Love Chloé (CLL), o Jean Paul Gaultier Scandal (JGS), o Tom Ford Fabulous (TFF), o Tom Ford Sahara Noir (TFS) e ainda o Dior Oud Ispahan (DOI). Eu ainda não os tenho, mas são cheirinhos fortes e confortáveis que acho que a Sofia vai adorar..!!

      Beijinhos muito grandes e espero que tenha um Sábado muito feliz, sempre com muitas alegrias e sempre bem "perfumadinho", como nós gostamos..!!

      Eliminar
  2. Querida Ana,
    Recebi hoje, com 24 horas de atraso, os perfumes Gardenia e Violet Blossoom da Zara. Experimentei o Gardenia e realmente lembra o Black Opium da YSL, talvez menos intenso. De momento, não tenho o original cá em casa para o poder comparar melhor. De qualquer forma, gosto muito do aroma. Quanto à permanência na pele, suplanta as minhas expectativas: coloquei-o pelas 13h50 e, passadas mais de 5 horas, ainda o sinto junto a mim. Claro, abusei um pouco mais das borrifadelas...
    Tenho andado a explorar o mundo dos perfumes de inspiração, desconhecido até ao momento para mim, e, para além da Perfumarte, descobri a Larome, marca espanhola que também me parece de excelente qualidade. Tem a inspiração do perfume Alien de Thierry Mugler que se encontra esgotado na Perfumarte. A Ana conhece a Larome? Gostava imenso de encontrar um bom perfume inspirado no Opium da YSL, mas não está a ser fácil...
    Recomenda-me algum?

    Um xi-coração e tudo de bom.
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Na continuação da mensagem anterior, como perfume inspirado no Opium, apenas, encontro o Popin Woman SerOne. Diz que tem 99% de semelhança olfactiva com o original e uma duração de mais de 12 horas. A Ana conhece?
    Beijinhos e fique bem.
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,

      Que bom que já recebeu os perfumes da Zara e gostou, para mim também poderiam manter ainda mais, mas realmente para o preço eu acho que estão muito bem e há sempre uns que mantêm mais do que outros..!!

      Eu conheço a Larome, mas não tenho nenhum perfume deles, mas ouço dizer bem dos perfumes deles. Da Serone, também conheço mas nunca usei, no entanto, tenho ouvido dizer que não têm tanto poder de fixação, mas nunca usei..!!

      Para um perfume inspirado no Opium, recomendo-lhe o da Esenzzia (https://www.esenzzia.com/) que é uma marca espanhola que tem contratipos também muito bons. O inspirado no Opium, da Esenzzia é o 196 (se quiser o Alien do Thierry Mugler, é o numero 172), experimente que acho que deve ir gostar..!!

      Eu deles, tenho o inspirado no Aura do Thierry Mugler, e adorei, está mesmo igual, mantem imenso e projeta bastante, até já fiz outra encomenda com uns de nicho e claro, estou desejosa de receber..!!

      Beijinhos grandes e espero que tenha um excelente dia, bem "cheirosinho"..!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!