quarta-feira, 18 de março de 2020

Um dia em casa comigo!

2 comentários:

  1. Boa tarde Ana!
    Ficar em casa é a palavra de ordem, neste momento crítico, para salvaguarda individual e colectiva. Sair apenas por motivos de força maior (trabalhar, ir ao ao supermercado ou à farmácia) permitirá, literalmente, salvar vidas. Somos responsáveis por nós e pelos outros. Unidos venceremos o covid-19.
    Acompanho-a há algum tempo e destaco a boa disposição, a boa energia, que a Ana transmite ao seu interlocutor. Agradeço-lhe por isso mesmo e, claro, pelas boas sugestões com que nos brinda. Foi a procura de vernizes bons, tomada a resolução de abandonar as unhas de gel, que me levou às suas plataformas. Já usei os Kiko power pro e hoje pintei as unhas com o Andreia Hibrid Gel.
    Beijinhos. Tudo de bom. Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Sofia,

      Em primeiro lugar muito obrigado pelas suas palavras e pelo carinho que me transmitiu no seu comentário, "encheu-me" o coração..!!!

      Fico muito feliz por saber que gosta do que vou partilhando aqui nos canais que possuo e que já comprou umas coisinhas por ver nas minhas plataformas, obrigado por ter partilhado isso aqui comigo..!!

      E, tenho de dizer que acho que o que disse em relação a toda esta situação que estamos a viver neste momento, está absolutamente certo, juntos vamos concerteza vencer tudo e se cada um fizer um pouco e se resguardar mais toda esta situação vai passar depressa, não podemos é perder a esperança..!!

      Espero que continue sempre a visitar-me e que eu continue a merecer o seu carinho, fico muito agradecida por todas as suas palavras, obrigado mesmo do fundo do coração..!!

      Beijinhos muito grandes, espero que se mantenha sempre bem e segura, e claro, que tente passar os dias sempre de forma divertida e alegre dentro dos cuidados que temos de ter nesta altura, claro..!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!