terça-feira, 3 de março de 2020

Kinetics Tratamentos de Unhas, a minha rotina de cuidados!

Olá a todos, 

Hoje venho-vos mostrar 4 tratamentos de unhas da marca Kinetics que estou a usar e que estou completamente "rendida" a eles..!! Todos estes tratamentos podem ser adquiridos na Look Leal Cosméticos, na loja online deles aqui : Look Leal Cosmeticos - Loja Online , ou na loja física que podem visitar aqui : 

Look Leal Cosméticos, Lda                                     
Av.1º Dezembro nº 108
4590-505 Paços de Ferreira

Portugal

Contacto;
Telefone: 255 872 939 / 919 797 743
Email: geral@lookleal.com



Horários;
Segunda a Sexta-Feira     9.30h ás 20.00h
Sábado                                      9.30h ás 19.00h

Domingo                                  Fechado


Vejam então cada um dos produtos e o que cada um faz de maravilhoso pelas nossas unhas : 





- Kinetics AHA Cuticle Off Gentle Cuticle Remover (Kinetics Removedor de Cuticulas)

Preço : 5,12 Euros
Capacidade : 15 ml


Este produto, o Kinetics AHA Cuticle Off Gentle Cuticle Remover,   é um removedor de cutículas não alcalino, que se torna bem mais inovador e suave para esta zona das unhas que já por si é sempre muito sensível. Tem como ingrediente principal extrato de "Caviar Lime", que é rico em AHA's que proporciona uma exfoliação muito eficiente e que remove muito bem as células mortas que se encontram ao redor das unhas.   

Modo de aplicação : 

Aplica-se na base das unhas, passando o pincel ao redor da unha, em pequena quantidade, e massajamos gentilmente. Depois, basta remover a cutícula usando um pauzinho de laranjeira e não necessitamos de passar por agua após a aplicação.  

Achei este produto bem simples de usar e o fato de não termos de passar por agua ainda facilita mais o uso, não é verdade..?!!


2 -  Kinetics Orange Cuticle Oil (Kinetics Orange Cuticle Oil)

Preço : 9,50 Euros
Capacidade : 15 ml




Este produto, o Kinetics Orange Cuticle Oil,  é um óleo de cutículas com cheirinho a laranja que estou a adorar, como sabem eu gosto mesmo muito de óleos de cutículas e este não é mesmo exceção..!! Este produto, na minha opinião, é mesmo um dos mais essenciais para conseguirmos umas unhas e cutículas saudáveis pois, ele estimula o crescimento da unha, ao mesmo tempo que a hidrata e nutre e amacia as cutículas. Com o uso diário, ele acaba por deixar as cutículas muito mais saudáveis evitando que fiquem secas e que toda a zona ao redor das unhas fique mais "irritada". Os ingredientes principais são o Óleo de Amêndoas Doces, a Vitamina E e o Óleo de Mirra.

Modo de aplicação : 

Aplica-se ao redor da unha, na zona da cutícula, passando o pincel com relativamente pouco produto, e depois massajando gentilmente até completa absorção. Depois, antes de aplicar base nas unhas ou qualquer verniz, temos sempre de lavar muito bem as mãos. 


3 - Kinetics Hand & Body Lotion Frangipani & Sicilian Lemon (Kinetics Hand and Body Lotion Frangipani and Sicilian Lemon)







Preço : 5,15 Euros
Capacidade : 40 ml





Este creme, o Kinetics Hand&Body Lotion Frangipani&Sicilian Lemon, é um creme de corpo e mãos, que eu usei ainda apenas nas mãos e que vos digo já que tem um cheirinho maravilhoso e que seca mesmo muito depressa, não deixando as nossas mãos oleosas nem com sensação de "pegajoso", adorei.  A formula deste creme é de rápida absorção como vos disse, e nutre muito bem a pele especialmente agora no Inverno em que costumamos ter a pele mais seca, e ele restaura logo o equilibrio cutaneo, deixando a pele muito macia e brilhante. Os ingredientes ativos deste creme são a Manteiga de Karité, que hidrata muito bem a pele, o Óleo de Argan que aumenta a elasticidade da pele e a mantem mais hidratada e a Vitamina E que combate os radicais livres e fornece um aspeto mais jovem á nossa pele.

Modo de Aplicação :

Aplicar nas mãos (e no corpo todo, caso o desejem) todas, em pequena quantidade e massajar até completa absorção. 

4 - Kinetics Nano Shark Green Nail Treatment (Kinetics Nano Shark Green Nail Treatment)


Preço : 9,85 Euros
Capacidade : 15 ml




Este produto, o Kinetics Nano Shark Green Nail Treatment, é uma base endurecedora da unha, que deixa as nossas unhas mais fortes, mais nutridas e mais hidratadas, especialmente após usarmos durante 2 semanas. É muito bom para ajudar no crescimento das unhas mais fracas e danificadas e eu fiquei mesmo "rendida"..!!

Ele pode ser usado como Base ou como Base e Top Coat. 

Modo de Aplicação :

- Como Base Endurecedora da Unha : Aplicar uma camada fininha antes do verniz, e deixar secar antes de aplicar o verniz escolhido;
- Como Top Coat : Aplicar uma camada após o verniz estar completamente seco.

Eu usei-o como base e top coat, ou seja, apliquei uma camada na unha antes de aplicar o verniz, depois apliquei o verniz e quando este já estava seco, apliquei uma camada tambem fininha dele como Top Coat. 

Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todos 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!