terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Comprinhas Kiko Dark Treasure : Metal Lip Stylo e Matte Liquid Lip Colour!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz na Kiko, da edição limitada deles, Dark Treasure, para aproveitar uma promoção que eles têm até dia 26 de Dezembro, em que ao comprarmos 4 produtos (não de toda a loja, apenas em produtos selecionados) pagamos apenas 2. 

Eu comprei 8 produtos para aproveitar a promoção e comprei todos da Coleção Dark Treasure, pois a Coleção Sparkling Holiday não faz parte desta promoção, e a Dark Treasure era a que eu ainda me faltavam uns produtinhos que gostava de experimentar..!!

Eu comprei 4 tons de batons metálicos, os Metal Lip Stylo, e 4 tons de batons mate, os Matte Lip Colour. Cada batom metálico custa 9,95 Euros e cada batom mate custa 8,95 Euros.

Eu comprei numa loja física da marca, mas podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Vejam então as cores que comprei e como cada um resulta : 

- Kiko Dark Treasure Metal Lip Stylo 


Estes batons têm acabamento metálico e são enriquecidos com pó de diamante, que deixa os nossos lábios bem brilhantes e com reflexos metálicos maravilhosos..!!

A cor é intensa e uniforme e a textura é bem suave e confortável. Segundo a marca, ele tem um aroma a baunilha, mas a mim, não me cheirou praticamente nada, é mesmo um cheirinho muito subtil.


Também achei que se mantêm bem nos lábios e parece mesmo que não estamos a usar nada, são mesmo muito confortáveis e muito simples de aplicar, "deslizam" muito bem nos lábios. 


Eles encontram-se disponíveis em 4 tons e eu comprei-os todos.




- Kiko Dark Treasure Metal Lip Stylo 01 : Afterglow Champagne (bege champanhe clarinho, com acabamento bem metálico)





- Kiko Dark Treasure Metal Lip Stylo 02 : Rose Gold Infused (rosado bronze, com acabamento bem metálico)





- Kiko Dark Treasure Metal Lip Stylo 03 : Striking Red (vermelho intermedio, com acabamento bem metálico) (deste tom comprei 2 batons, pois um era para oferecer);





- Kiko Dark Treasure Metal Lip Stylo 04 : Mesmerizing Grape (uva rosado, com acabamento bem metálico)





- Kiko Dark Treasure Matte Liquid Lip Colour 



Estes batons, são batons líquidos, com aplicador aveludado, com acabamento bem mate e uma textura fluida, muito simples de espalhar nos lábios e que tem uma elevada intensidade de cor, adorei..!!

O acabamento fica mesmo muito mate, a mim, apenas me saiu dos lábios com desmaquilhante e mantem-se imenso tempo, só mesmo quando comemos é que convém reaplicar para ficar mais perfeitinho e mais intenso. 

É bem fácil de aplicar, parece mesmo que não estamos a usar nada nos lábios e a cor é mesmo muito intensa, gostei mesmo muito deles.

Estes batons encontram-se disponíveis em 8 tons e eu comprei 3, pois eram as únicas que havia na Kiko onde fui. 



- Kiko Dark Treasure Matte Liquid Lip Colour 04 : Attracting Raspberry (rosa-framboesa avermelhado, bem mate e intenso)




- Kiko Dark Treasure Matte Liquid Lip Colour 05 : Magenta Chemistry (rosa forte, bem mate e intenso)



- Kiko Dark Treasure Matte Liquid Lip Colour 08 : Chocolate Treasure (castanho chocolate, bem mate e intenso)


E, aqui está como resultam estes 3 batons mate : 


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!