segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Andreia Hybrid Gel : H55!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Pluricosmética, por cerca de 3 Euros, da marca Andreia, da gama Hybrid Gel..!!


Este verniz tem uma capacidade de 10,5 ml, e podem também comprar na loja online da Pluricosmetica aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online.
O tom deste verniz, é um bege-caramelo, bem intenso e cremoso, com um brilho muito bonito que é uma das características que mais gosto nesta gama da Andreia..!!

Achei este tom maravilhoso, fica mesmo muito bem nas unhas e é bastante original, não é das cores mais fáceis de encontrar nas marcas que usualmente compro. 


Fica lindo com tons de roupa castanhos, beges e tijolo, mas é mesmo bem simples de conjugar, gostei bastante..!!

Em relação á formula, e como é costume nos vernizes que tenho testado da gama Hybrid Gel da Andreia, achei-a fácil de aplicar, flui mesmo bem na unha e tem um pincel que é bastante plano, ajudando muito a que o verniz fique sempre dentro dos limites da unhas e não suje as cutículas.

Também leva apenas o necessário em cada passagem, e escusamos de estar sempre a ter de ir á embalagem buscar um pouco mais para pintar a unha, o que ajuda bastante na aplicação.

Eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se vê na embalagem e bem intenso.

O efeito é mesmo de umas unhas "tipo gel", ou seja, parece que ficam mais preenchidas, com maior "volume", e com um brilho maravilhoso, sem ser necessário usar catalisador para secar e retirando-se normalmente com um normal removedor de verniz...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Andreia Hybrid Gel : H55










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!