quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

3º Sorteio no meu Canal Youtube : Sorteio de Natal!

Olá Meninas...!!

E, começa hoje mais um sorteio no meu canal Youtube e desta vez é mesmo um Sorteio de Natal...!!

Venho mostrar-vos aqui também os produtos que escolhi para sortear entre os subscritores do meu canal Youtube (quem ainda não é subscritor, basta inscrever-se no meu canal e já pode participar..), como mais um modo de agradecer a todos os subscritores o apoio e carinho que me transmitem, e também pelas inúmeras sugestões que me têm dado ao longo destes meses..!!

Assim, novamente o meu muito obrigado por tudo, e aqui seguem as regras para se puderem habilitar ao sorteio (que são as mesmas dos sorteios anteriores...) : 

- Serem subscritores do meu canal Youtube (Canal Youtube Miss Verniz);

- Deixarem um comentário no vídeo no Sorteio (que é publicado hoje), a dizerem qual o vosso nome de seguidor e que querem participar;

- Apenas é permitido uma entrada de comentário por cada subscritor.


O sorteio começa hoje, dia 12 de Dezembro de 2018, e termina ás 24:00 horas do dia 18 de Dezembro de 2018. O sorteio está aberto para Portugal Continental e Ilhas, e para o Resto do Mundo…!!

Depois, vou sortear aleatoriamente uma entrada nos comentários do vídeo do sorteio, no meu canal Youtube, verifico se é mesmo seguidor do meu canal, e na próxima Quarta-feira (dia 19 de Dezembro de 2018) digo o vencedor num vídeo no canal.


Espero que gostem de todos os produtos, como sempre eu escolhi de acordo com produtos que eu adoro e que penso que também devem gostar..!!

Tal como nos outros sorteios que fiz, qualquer um dos produtos não está aberto nas fotos, pois eu não quis abrir nenhum para não contaminar o produto, eles são todos acabadinhos de comprar, "novinhos em folha"…!!!

Aqui estão os produtos : 


- Produtos do 3º Sorteio Canal Youtube : Sorteio de Natal






Vejam então cada produtinho em pormenor : 

- Kiko Sparkling Holiday Mini Lipstick Kit


- Kiko Sparkling Holiday Glam Chic Kit no tom 02 : Litchi


- Porta Chaves Estrela Vermelha


- Zara Night Collection Perfume Kit, conjunto de 2 perfumes : Zara Perfume Red Vanilla EDT 100 ml e Zara Perfume Black Amber EDT 100 ml 



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!