sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Andreia Hybrid Gel : H69

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um dos tons de verniz que comprei na Pluricosmética , da marca Andreia.

Este verniz é da gama Hybrid Gel (que é mesmo uma gama que eu estou a adorar..), custou-me 2,33 Euros (o preço normal deles é de 3,10 Euros) em promoção, e tem uma capacidade de 10,5 ml.

Se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online.

O tom deste verniz, é um azul claro e aberto, que resulta entre o azul turquesa e o verde menta, bem cremoso e com um brilho  característico desta gama Hybrid Gel e que eu acho sempre maravilhoso (sem qualquer Top Coat, uma vez que em nenhuma das fotos usei Top Coat).


Adorei este tom, e acho-o perfeito para manicure e também para pedicure, pois acho que com umas sandálias fica lindo..!!! Gosto muito de ver como complemento de roupinhas floridas para este tom, e também com bordados e rendas, fica bem elegante e moderno. Acaba por ser um tom muito bonito para levarmos em ferias e que também tem a vantagem de ser relativamente simples de conjugar..!!

Em relação á formula, achei-a fácil de aplicar, flui mesmo bem na unha e tem um pincel que é bastante plano, ajudando muito a que o verniz fique sempre dentro dos limites da unhas e não suje as cutículas. Também leva apenas o necessário em cada passagem, e escusamos de estar sempre a ter de ir á embalagem buscar um pouco mais para pintar a unha, o que ajuda bastante na aplicação.

Também, com as duas camadas que apliquei, achei que ele cobriu muito bem a unha e deixou o tom tal como se vê na embalagem e bem vibrante.

O efeito é mesmo de umas unhas "tipo gel", ou seja, parece que ficam mais preenchidas, com maior "volume", e com um brilho maravilhoso, sem ser necessário usar catalisador para secar e retirando-se normalmente com um normal removedor de verniz...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Andreia Hybrid Gel : H69










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!