quinta-feira, 16 de agosto de 2018

1º Sorteio do Canal!

3 comentários:

  1. Viva gostaria de participar no neste sorteio o meu nome é Maria de Lurdes Lopes e acho o seu trabalho fantástico parabéns bjs

    ResponderEliminar
  2. Viva gostaria de participar no neste sorteio o meu nome é Maria de Lurdes Lopes e acho o seu trabalho fantástico parabéns bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria de Lurdes,

      Em primeiro lugar, muito obrigado pelo elogio ao meu trabalho, fico muito contente que goste e que me venha visitar..!!!

      Em relação ao sorteio, ele é do meu canal youtube, por isso, tem que se inscrever como seguidora no meu canal Youtube e depois deixar um comentário no vídeo do sorteio a dizer que quer participar, não pode ser aqui no blog..!!

      O meu canal Youtube é este : https://www.youtube.com/channel/UCekL-2U64wv9-OGxeULJIOw/featured , e o vídeo do sorteio onde tem de deixar o comentário é o seguinte : https://www.youtube.com/watch?v=Qev1RsPxAK4&

      Beijinhos Grandes e boa sorte..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!