quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Kiko Numero 530 : Pearly Blue Peacock....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em saldo, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há (e os outros produtinhos fabulosos que eles têm em saldo e que valem bem a pena...), aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!   

Como refiro aqui sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de azul-pavão entre o azul e o verde, com uns brilhinhos incorporados na formula essencialmente dourados, que lhe conferem uns reflexos maravilhosos entre o azul e o verde, que o deixam mesmo muito original.....vão adorar......!!!!

Vejam então o tom entre o azul e o verde deste verniz da Kiko :
  
- Kiko  Numero 530 : Pearly Blue Peacock 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko  Numero 530 - Pearly Blue Peacock - tem um tom de azul-pavão bem esverdeado, com uns brilhinhos dourados e alguns azulados e esverdeados, pequeninos mas que se notam muito bem na unha e que estão incorporados na formula e não ficam em relevo nem sequer se notam quando se passa o dedo.....dão é um brilho fabuloso ao verniz e uns reflexos maravilhosos entre o azul e o verde, é mesmo um dos tons mais bonitos e originais que tenho da Kiko.....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Fabíola Valente (muito obrigado!!!), é mesmo, este rosinha da Kiko com os reflexos azuis que tem, fica mesmo bem especial, eu também gostei muito....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), realmente este rosinha da Kiko fica muito bonito nas unhas, também gostei muito de como resulta....!!! Beijinhos...!!!


 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!