terça-feira, 19 de agosto de 2014

Kiko Numero 514 : Pearly Golden Coffee...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em saldo, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há (e os outros produtinhos fabulosos que eles têm em saldo e que valem bem a pena...), aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como refiro aqui sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de castanho chocolate mais para o escuro de base, e depois tem um shimmer bem pequenino para tons de dourado e bronze que lhe fornecem um brilho muito bonito e especial e uns reflexos para dourado e bronze muito originais.....acaba por resultar moderno e elegante....!!!!

Vejam então o tom deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Numero 514 Pearly Golden Coffee
 
Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Numero 514 - Pearly Golden Coffee - tem um tom de castanho chocolate escuro na base, com um shimmer e uns reflexos para dourado e bronze....é um verniz que resulta muito elegante e que, apesar de ser um tom mais escuro, fica muito bem para "cortar" um pouco os tons mais fortes de roupa e complementa-os muito bem....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Tão girooo! Acho que ainda vou acabar com todos os vernizes da KIKO xD Quase todos vá, que eu nao gosto de cor de rosa !

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!