segunda-feira, 9 de junho de 2014

Yes Love Numero G6-4...!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Yes Love que tem efeito "suede",  ou seja, tem uns brilhinhos incorporados na formula que não ficam em relevo, mas o acabamento é acetinado (um pouco mate, mas não o mate que estamos acostumadas, é mesmo acetinado....), e que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e me custou 1 Euro (com uma capacidade de 14 ml)....!!!!

Este verniz tem um tom base de roxo bem aberto com um pouco de violeta na formula, e um shimmer roxo e prata incorporado na formula e um acabamento bem acetinado...!!!

Achei a formula bem pigmentada e com as 2 camadas que apliquei cobriu bem a unha e, ainda achei a formula bem fluida, que até tornou a aplicação mais simples....!!!!

Vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :  
 
 
- Yes Love Numero G6-4
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Yes Love - Numero G6-4 - tem um tom base de roxo aberto-violeta, com imensas partículas pequeninas para tons de prata e roxo, incorporadas na formula que não ficam em relevo e com um acabamento acetinado muito original e que deixa as unhas muito bonitas....!!!!

Estes tons, gosto de os ver com roupinhas roxas mais escuras, com lilases e com gangas.....mas é simples de conjugar e fica bem com muitos tons de roupa....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da  Manias de Mulher (muito obrigado!!!), realmente com vermelho, este verniz da Catrice deve ficar lindo.....douradinho e vermelho ficam sempre muito bem juntos....!!! Beijinhos...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Elisabete Gonçaves9 de junho de 2014 às 10:29

    Que cor linda de morrer!!Eu tenho um Yes Love Suede (JS03) que ligeiramente parecida, mas mais rosa do que este...Tenho uma dúvida, os vernizes desta marca são hipoalergénicos?Os da Cliché tem essa informação no frasco mas nestes nao diz nada e lendo a listinha de ingredientes também não me parece, mas queria ter a certeza. Se me pudesses ajudar agradecia =) Gosto muito do teu blog e passo por aqui quase todos os dias =)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho o yes Love Suede ( JS03) e não gosto muito, mas este adoro!!
    Beijinho

    Catarina Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh a sério?eu gosto bastante, acho que é fácil de pintar, seca rápido e dura bastante..tenho outro suede da mesma linha mas laranja que seca sem brilho e não gosto tanto. Para mim, o problema desta marca é encontrar o verniz que queremos, por exemplo se quiser comprar um igual a este tenho que passar horas numa loja para o encontrar!!

      Eliminar
  3. Uau!
    Adoro esse tom de esmalte, com todo esse shinner, então!?
    Tenha uma ótima segunda.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!