quinta-feira, 19 de junho de 2014

Kiko Numero 488 : Pearly Golden Camellia...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das novas 60 cores de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há, aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como refiro aqui sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de laranja-coral com um shimmer dourado incorporado que o deixa bem brilhante e bem original..... acho que é uma daquelas cores que se usam sempre e que com as roupinhas mais de Verão ficam sempre muito bem....!!!!

Vejam então o tom deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Numero 488 : Pearly Golden Camellia

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Kiko Numero 488 - Pearly Golden Camellia - tem um tom de laranja como a casca dos camarões ou das lagostas, acho que fica mesmo um laranja meio coral aberto, mas não o típico laranja....!!!! É um verniz com uma base cremosa, mas tem um shimmer dourado incorporado que não fica em relevo nem se nota na unha quando passamos a mão, e fica com um brilho fabuloso e muito original mesmo....!!!!

Acho que esta cor resulta muito bem com roupinhas brancas e com roupinhas camel, mas é um tom que se usa muito no Verão, até porque torna a nossa pele ainda mais bronzeadinha, e em pédicure fica também uma maravilha...!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), é verdade, as minhas unhas crescem bastante depressa....eu uso a Base Fortalecedora da Andreia já há bastante tempo e acho que ajuda muito....!!! Beijinhos e tem uma boa Quinta-feira...!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!),  realmente este rosa velho da Michela Valenti fica mesmo bem nas unhas, eu também adorei o brilho e o modo bem elegante como este verniz resulta nas unhas....!!! Beijinhos...!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Este verniz da Kiko é "bem vivo" e tem uma cor bonita para esta estação! Quando estive em Lisboa arrependi-me de não comprar mais vernizes desta marca porque eles estavam em promoção e tinham cores lindas!

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz já há um tempo que não vinha aqui! Gosto muito destes pearly da Kiko , são mesmo giros. Estive a ver os posts anteriores e gostei bastante das cores da marca Michaela Valenti. Não conheço esta marca mas gostei destes tons (o preto então ai ai!!) e do acabamento bem brilhante, tenho de ver se encontro :) Podes só dizer-me se o preto saiu bem ou sujou muito?
    Beijinhos e tem uma excelente 6ª feira!! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!