domingo, 15 de junho de 2014

Michela Valenti Numero 056...!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz de uma marca que para mim é nova (nunca tinha experimentado nem visto á venda em nenhuma lojinha) e que comprei na Loja Maria em Cascais (que fica perto da Zara de Cascais) e que me custou 50 Cêntimos e tem uma capacidade de 8 ml....!!!

Este verniz tem uma formula que flui muito bem na unha e se torna bem simples de aplicar, e a formula achei-a bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....!!!

O tom deste verniz é um bege clarinho com um pouco de caramelo, e que se nota bem na unha apesar de ser um tom suave.....tem uma textura bem cremosa e um acabamento bem brilhante e que acaba por resultar num tom bem elegante....!!!

Vejam então o tom, e como resulta nas unhas :
 
- Michela Valenti Numero 056
 
 
Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Michela Valenti - Numero 056 - tem um tom de nude bege com um pouco de caramelo, bem clarinho mas que se nota bem nas unhas, com uma formula bem cremosa e com um acabamento muito brilhante que acaba por o tornar ainda mais elegante.....!!!!

Acho que esta cor é um must-have nas nossas colecções e fica sempre bem nas unhas.....acho que quando nos apetece um look mais discreto é um tom mesmo perfeito, e fica muito bonito com umas roupinhas vermelhas e azuis escuras,  mas é mesmo daqueles tons que se conjugam bem com tudo....!!!!  
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), realmente este novo tom da Kiko é lindo, tem um tom de rosa bem especial....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), fico muito contente por ser a "culpada" de teres uma grande colecção de vernizes....eu também sou fã das cores e das possibilidades de conjugação que podemos fazer com as nossas roupinhas, acho que com um verniz bem conjugado, o nosso look só tem mesmo a ganhar....!!! Beijinhos e espero que tenhas um bom Domingo e que a tua colecção de vernizes cresça ainda mais...!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário Sobre o Blog (muito obrigado!!!), obrigado pelos parabéns pelo blog, fico muito contente que gostes e espero que continue a merecer a tua visita....!!! Beijinhos...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Eu tenho um parecido da risque, mas esse tem um tom mais maid vibrante, gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito! E o preço também me agrada bastante!!
    E sim a minha colecção vai crescendo graças a ti :) muito obrigado. Adoro passar por aqui !!

    Catarina Santos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!