sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cliché Colecção Escaldante : Conquista...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da Colecção Escaldante da Cliché (composta pelas cores Bem Feito, Conquista, Escorpião, Nua, Veneno e Vida) , que, como refiro aqui sempre em todos os posts que faço, comprei num Armazém Chinês na Rebelva, em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos (e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 11 ml) e que podem também comprar online na loja da marca aqui neste link : Loja Online Cliché....!!!!

Este verniz que vos vou mostrar agora, chama-se Conquista, e tem um tom de vermelho intermédio, mas mais para o fechado (apesar de não ser propriamente um bordeaux), com uma base bem cremosa, e com um shimmer para tons de vermelho e dourado muito pequenino e incorporado na formula (não fica em relevo), que apenas lhe confere um maior brilho e um acabamento bem elegante....!!!

Este tom, como o shimmer é bem subtil, acaba por resultar bem com muitas das nossas roupinhas, mas com roupas brancas, azuis escuras e com umas riscas azuis e brancas, faz um look bem moderno, que se usa sempre e que nos deixa sempre ainda mais bonitas....!!!!

Como na maior parte dos vernizes da Cliché, apliquei duas camadas e  acho que cobre relativamente bem a unha,  podem perfeitamente aplicar 3 camadas que não vai resultar espesso, e também acho que a aplicação é simples e flui muito bem na unha, tendo um acabamento com bastante brilho....!!!!

Vejam então a cor este verniz e como resulta nas unhas  :
 
- Cliché Colecção Escaldante : Conquista 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Cliché da Colecção Escaldante - Conquista - tem um tom de vermelho que fica entre o vinho e o bordeaux, com uma textura algo cremosa e um shimmer pequenino e muito suave, para tons de vermelho e dourado, que lhe dá apenas um maior brilho e um pouco mais de originalidade....!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), realmente tens de experimentar vernizes amarelos nas unhas, é uma cor muito alegre e que fica muito bem nas unhas agora no Verão....especialmente se conjugares com roupinhas de tons mais suaves, tenho a certeza que vais adorar....!!! E, muito obrigado pelas tuas palavras acerca das minhas unhas, fico muito contente que gostes delas....!!! Beijinhos e tem uma excelente Sexta-feira...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Um tom bem bonito! Adoro os vernizes da Cliché, têm muito boa pigmentação e duram bastante na unha :)

    ResponderEliminar
  2. Então não é que estive com esse vermelhinho na mão ?! :) e não o levei comigo, agora vejo que fica muito bem nas unhas, obrigado ainda vou ver se o encontro! :)
    E sim vou tentar por amarelo,mas tem que ser um tom discreto para me ir habituando
    Amanhã vou estar de casamento com o nosso laranjinha da kiko :)

    Beijinhos Catarina Santos

    ResponderEliminar
  3. Gosto!! E é verdade a marca cliché aguenta muito tempo na unha! Gosto muito dos nudes, será que a cliché não tem? Estou farta de procurar e nada, se encontrares por favor posta , obrigado !
    Bjo Luisa admiradora do teu blog! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz, é lindo este vermelho.Ainda hoje comprei mais uns cliche, cada vez gosto mais desta marca :) Beijinhos e tem um excelente sábado!! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!