terça-feira, 10 de junho de 2014

Catrice Colecção Haute Future Numero C01 : Eletrix Blue....!!!!


Hoje venho-vos mostrar um tom da Colecção Haute Future da Catrice que segundo a marca é holográfico, mas que eu achei mais um verniz com imensas partículas incorporadas que com a luz fazem imensas cores, do que propriamente um verniz holo como nós tanto gostamos.....mas o tom cinza-azulado é muito bonito e com a luz faz mesmo um efeito de cores nas unhas, mas, na minha opinião, deveria ter um efeito holo muito mais acentuado....!!!! Este verniz comprei-o na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e custou-me 3,99 Euros (com uma capacidade de 10 ml)....!!!!

Em relação á formula, como acontece a maior parte das vezes nesta marca, ela tem um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu a unha, mas pode levar mais uma camada pois o tom é clarinho e com 3 camadas apenas vai resultar mais intenso e não fica espesso...) e a aplicação é também bem simples, facilitando muito o facto de terem agora colocado um pincel mais plano e por isso mesmo, se espalhar melhor na unha e nesta colecção o pincel é ainda um pouco triangular em cima, acho que facilita um pouco mais pois não se chega tanto ás laterais da unha.....!!!

Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Catrice Colecção Haute Future Numero C01 : Eletrix Blue
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Catrice da Colecção Haute Future Numero C01 - Eletrix Blue - tem um tom de cinza claro azulado, com muitas partículas bem pequeninas multicolores que com a luz fazem imensos reflexos das mais variadas cores nas unhas.....eu acho que o acabamento podia ser bem mais holo, mas ele faz muitos reflexos com as luzes e torna-se bem bonito para looks em que vamos estar com luzes a reflectir como num bar á noite, pois vai tornar-se mais holo....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã e tenham um bom Feriado...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Elizabete Gonçalves (muito obrigado!!!), eu francamente não sei mesmo se estes vernizes da Yes Love são ou não hipoalergénicos,  como disseste, nas embalagens não referem nada, e online também não consegui saber....a mim nunca me fizeram nada nas unhas, até é uma marca que gosto bastante da relação qualidade-preço e das cores e efeitos que vai lançando nos vernizes.....!!! E, muito obrigado por gostares do meu blog, fico muito contente de saber que costumas vir cá espreitar o  que vou postando......!!! Beijinhos e espero que tenhas um bom Feriado...!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), também achei este roxinho da Yes Love  muito bonito, ele tem um shimmer muito especial e um acabamento acetinado que o deixa bem original...!!! Beijinhos e tem um bom Feriado...!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elisabete Nascimento (muito obrigado!!!), sim, realmente com tantas cores e sem nomes nos vernizes, passamos imenso tempo á procura de uma cor especifica nas lojinhas....mas pronto, tudo por uma cor de verniz que gostamos não é.....?!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mariana Alice (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Yes Love tem uns brilhinhos que o tornam uma maravilha, eu também gostei muito dele....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. De facto na internet não se encontra muita informação sobre esta marca, o que é uma pena porque também acho que a relação preço-qualidade é muito boa!A mim também nunca me fizeram nada nas unhas, mas é sempre bom saber se são ou não, não é?Se entretanto souberes podes comentar num post em que utilizes um verniz da marca?A questão de não ter nomes e das embalagens serem diferentes (mesmo dentro da mesma linha, já vi embalagens diferentes) é mesmo chata!!Esta cor da catrice é muito bonita =)

    ResponderEliminar
  2. Um azul meio acinzentado muito bonito ;)

    ResponderEliminar
  3. Acho esta colecção da Catrice mto engraçadita, apesar de eu n simpatizar com a marca. Se não os encontrar fisicamente, encomendo 2 ou 3 online :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz é bem giro este azul, gosto bastante do brilho que tem. E gostei muito também do roxo do post anterior :) Espero que tenhas um excelente feriado e que te divirtas! Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!