segunda-feira, 7 de abril de 2014

Marylins Numero 10....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da marca Marylins que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais), e que estão em promoção a 50 Cêntimos (com uma capacidade de 15 ml).........!!!

Este verniz tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e ainda achei a formula bem simples de aplicar e flui muito bem na unha....!!!!

O tom é um rosinha velho com um shimmer prateado e rosado muito intenso com um acabamento bastante brilhante, e que acaba por ser um tom intemporal e que se usa em varias ocasiões....!!!

Vejam então bem o tom de rosa deste verniz e como ele resulta nas unhas :  
 
 
- Marylins Numero 10

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Marylins - Numero 10 - tem um tom base de rosa clarinho com uma ponta de rosa velho e um shimmer prateado e rosa muito intenso, e que lhe confere um brilho mesmo muito maravilhoso.....fiquei mesmo fã deste tom....!!!

Esta cor acho que fica muito bem com roupinhas rosa clarinhas que tenham apontamentos de bordado ou renda, pois cria um look que eu particularmente gosto muito de ver e de usar, que é um look mais romântico.....fica sempre elegante...!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Cristina Oliveira (muito obrigado!!!), acho que fazes bem em experimentares um verniz da Easy Paris, eu tenho alguns e acho que a relação qualidade-preço está bastante boa....deves ir gostar...!!! Beijinhos...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Olá MIss Verniz, gostei muito deste tom. Fica tão giro com este brilho! Tenho de ir à procura dele :) Beijinhos e tem um excelente início de semana. Ana

    ResponderEliminar
  2. Lindo tom Ana, esse acabamento é bem elegante.
    Tenhauma excelente semana
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!