domingo, 6 de abril de 2014

Love Me Numero 1606....!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Love Me que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara...), que me custou 1 Euro e que tem uma capacidade de 14 ml...!!!

Eles tinham lá muitas cores desta marca, no entanto e como já aqui referi em outros posts em que mostrei vernizes desta marca, têm de ter atenção ao escolher pois há algumas cores que por mais camadas que apliquem vão sempre resultar em transparência pois a formula é mesmo assim...tentem escolher os tons que vos pareçam mais intenso e mais pigmentados na embalagem, pelo menos eu é assim  que faço, e ainda não experimentei nenhum que ficasse em transparência, todos os que tenho têm coberto bem a unha com as duas camadas que aplico sempre...!!!

A formula deste lilás metálico é bem intensa e flui muito bem na unha, mas temos de ter cuidado pois ele é mesmo muito metálica e por isso mesmo, faz algumas "riscas" na aplicação.....para as diminuir um pouco, eu tentei (como sempre faço nos vernizes metálicos) levar pouco produto no pincel em cada passagem e passar o pincel o mínimo possível de vezes na unha, mas mesmo assim acho que deixa um pouco de marcas na unha....!!!!

Mas, vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Love Me Numero 1606

Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Love Me - Numero 1606 - tem um tom de lilás com um pouco de cinza e de prata na formula, bem metálico e com um acabamento bem brilhante....!!!

Este tom,  fica muito bem com looks com roupinhas roxas mais escuras e com lilases.....adoro usar este tom agora que a Páscoa se está a aproximar porque acho que fica muito bem com a maior parte dos looks que costumamos fazer nesta altura do ano....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Moda, Elegância, Estilo (muito obrigado!!!), há sempre cores que gostamos mais do que outras...eu por acaso gostei deste verniz porque adoro vermelho nas unhas, mas eu também acho que acabo por gostar sempre de todas as cores.....!!! Beijinhos e tem um bom Domingo...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante deste vermelhito da Marylins...e, realmente este é um vermelho que resulta mais escurinho que um vermelho clássico (apesar de não ser tão escuro como um verniz bordeaux) e tem um brilho fabuloso, acho que devias mesmo gostar....!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!