sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Roupinha na Sammy Dress e Feliz Dia dos Namorados...!!!!


Hoje venho-vos mostrar uma camisa e uma camisola que me foram enviadas pela loja online Sammy Dress (que podem espreitar neste link : Sammy Dress), e que eu escolhi, que ficam muito giras para os looks de Primavera-Verão....!!!!

Vejam então as duas peças : 

- Camisola e Camisa Sammy Dress
 

A camisola branca e preta é assim :

- Camisola Quadrados Branca e Preta





Esta camisola é de um tecido fresquinho (praticamente uma seda) e tem uma base branca com uns quadrados pretos e uns pontinhos dourados pequeninas, e tem um enfeite nos ombros e um fechinho pequenino na parte de trás....!!!! O preço é de cerca de 4,80 Euros e o numero que estão a ver é um L (podem ver a camisola aqui neste link : Camisola Quadrados Branca e Preta).

A camisola branca e preta fica assim vestida com umas calças pretas enceradas :

 

 


A camisa bordeaux com corações brancos é assim :

- Camisa Bordeaux Corações 


 

 
 
Esta camisa é de um tecido um pouco mais pesado que a camisola branquinha, mas também fresquinha......tem uma base bordeaux com uns corações brancos e a gola é bem estruturada em cetim e tem também um efeito muito giro nos ombros...!!!! O preço desta camisa é de cerca de 7,70 Euros e o tamanho é o L (podem ver a camisa aqui neste link : Camisa Bordeaux Corações).

A camisa bordeaux com corações brancos fica assim vestida com umas calças de ganga azuis escuras (a minha escolha para hoje para o Dia dos Namorados....) :

 
 





Eu adorei as roupinhas e aconselho a irem espreitar esta lojinha (Sammy Dress) pois tem tanta roupa bonita e bem moderna para esta Primavera-Verão que acho que vão adorar....!!!! O transporte depende do peso das peças que encomendarem, mas é sempre calculado antes de pagarem, e também em cada peça têm a informação de quanto pesa, e por isso podem sempre "controlar" isso....!!!! Para estas duas blusinhas o transporte foi de cerca de 11 Euros e levou cerca de 3 semanas a chegar.....!!!!

Também aconselho a verem bem o tamanho antes de comprarem (eles têm sempre uma excelente lista com todas as medidas em centímetros para cada numero) , pois eu encomendei o L e acho que fica mesmo bom.....e na Zara e na Mango, por exemplo, costumo vestir o S ou o M....!!!!

As novidades são constantes e eu aconselho a visitarem a loja muito frequentemente, pois quase que se conseguem promoções muito boas todos os dias (a roupa tem mesmo preços bem acessíveis e a relação qualidade-preço é bastante boa....) e muita coisinha bem moderna...!!!!

 
Espero que tenham gostado e que também façam umas boas comprinhas nesta loja (Sammy Dress)....acreditem que vale a pena, tem muita roupinha, malinhas, bijuteria e relógios, entre outras coisitas que nos fazem "perder" a cabeça....!!!! Beijinhos Grandes, divirtam-se bastante neste Dia dos Namorados e até amanhã...!!!  


P.S. : I just want to thank Sammy Dress for having contact me to offer me this wonderful clothes that i loved.....thank you so much and i hope you have enjoyed my post....!!!

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário Sobre os vernizes GL Nails (muito obrigado!!!), não, eu não vendo vernizes, apenas compro e depois mostro aqui no blog....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da S. (muito obrigado!!!), eu não faço apreciação dos vernizes acerca da durabilidade pois mudo de verniz praticamente todos os dias, mas pelo que sei da Sensinity por amigas minhas que o usam mais tempo nas unhas, ele dura cerca de 2 a 3 dias sem lascar (mas, depende sempre muito das tarefas que se efectuam com as mãos e se se usa ou não Top Coat)....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandra Aguiar (muito obrigado!!!), não, eu não uso qualquer Top Coat nas fotos, e quando uso digo sempre no post....por isso, as fotos do verniz Sensinity são mesmo sem qualquer Top Coat, é apenas o brilho do verniz....!!! E, muito obrigado por gostares do meu blog, espero que o continues a vir visitar....!!! Beijinhos...!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Que giro vermos mais um bocadinho de ti, adorei! :))) És mto elegante!

    E as peças ficam-te mesmo bem, principalmente a 2ª :) Adorável!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
  2. são adoráveis as blusas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!