quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Yesensy Numero 1541-41....!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yesensy que comprei num Armazém na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de depósitos e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 11ml.......!!!!

O tom deste verniz é um laranja-abobora com uma ponta de salmão, muito cremoso e com um acabamento brilhante....!!!!

Em relação á formula, ela é bem simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como parece na embalagem.....para além disso, flui muito bem na unha e é muito cremoso e tem um acabamento bem brilhante.....!!!!

Mas, vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :
 
- Yesensy Numero 1541-41

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Yesensy - Numero 1541-41 - tem um tom de laranja suave, com uma ponta de salmão clarinho, bem cremoso e intenso e que se acaba por usar sempre e dar um look bem elegante....!!!

Este tom acho que fica muito bem com roupinhas laranjas clarinhas e com nudes beges, e também com tons castanhos fica muito elegante....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom de vermelho da Yesensy...é muito giro, e acho que é daquelas cores que funcionam com praticamente todos os nossos looks.....!!! E, muito obrigado pelas tuas palavras acerca do post onde apareço, que bom que gostaste das coisinhas da Sammy Dress e como resultam vestidas.....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente semana e que venhas sempre visitar-me (também já tinha saudades de te "ver" por aqui)...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Deda Beleza (muito obrigado!!!), também adorei este tom de vermelho da Yesensy...e, como disseste, tem um brilho fabuloso....!!! Beijinhos...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Olá Miss Verniz, gosto de ver este tom, bem giro e parece ser bastante discreto. Já apetece usar estes tons mais clarinhos!
    Ontem comprei mais um desta marca mas em roxo (não fixei o número), ainda não experimentei mas na embalagem parece muito giro :)
    Beijinhos e tem um excelente dia! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!