sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Kiko Numero 293 : Viola Del Pensiero....!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e eles têm outras cores a 1 Euro que podem ver nas lojas físicas ou  então na loja online da marca aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Esta cor, tal como a que mostrei ontem, eu já a comprei há um tempito e francamente acho que também foi descontinuada pois não a encontrei na loja online....mas, tenho de ver se nas lojas físicas ainda há pois tem também um tom  muito bonito e muito na moda esta Primavera....!!!

Como já referi aqui muitas vezes sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de muito bonito entre o roxo aberto, o lilás e o violeta, com um acabamento bem cremoso e bem brilhante, que acho que vão gostar bastante e que se torna muito simples de conjugar com a maior parte dos nossos looks....!!!

Mas, vejam bem a cor e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Numero 293 : Viola Del Pensiero 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Numero 293 - Viola Del Pensiero - tem um tom de roxo bem aberto e cremoso, com um pouco de lilás e violeta na base, que o torna um pouco mais azulado e bem intenso, e tem um acabamento com um brilho fabuloso....!!!

Acho que esta cor fica muito bem nas unhas, e com umas gangas e umas blusinhas de seda faz um look perfeito para esta Primavera....."!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rita M. (muito obrigado!!!), é mesmo, ás vezes estes tons assim mais escurinhos de verniz acabam por nos passar despercebidos, e este com os brilhinhos que tem acaba por resultar muito bem na unha...eu também gostei mito deste tom....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), realmente estes roxinhos escuros com brilhinhos, ficam sempre bem, mas no Inverno apetece mais usar estas coreszitas....eu também tenho mais tendência para estas cores agora nestes dias mais cinzentitos...!!! Beijinhos e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rute (muito obrigado!!!), este roxo escuro da Kiko é mesmo muito bonito, eu também adorei o resultado nas unhas, e acaba por ser uma cor que se usa sempre....é uma óptima aquisição....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Que lindo! Opah se eu pudesse acho que tinha praticamente todos os vernizes da KIKO xD

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz é bem giro este tom e adoro o brilho que ele tem. Beijinhos e boa 6ª feira :) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!