quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Kiko Numero 258 : Mauve Pink...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e eles têm outras cores a 1 Euro que podem ver nas lojas físicas ou  então na loja online da marca aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como já referi aqui muitas vezes sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom muito bonito de rosa, com um acabamento bem cremoso e bem brilhante com um shimmer muito bonito, que acho que vão gostar bastante e que se torna muito simples de usar e conjugar com muitas roupinhas....!!!

Mas, vejam bem a cor e como resulta nas unhas :
 
 
- Kiko Numero 258 : Mauve Pink

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Numero 258 - Mauve Pink - tem um tom de rosa com uma ponta de violeta e malva, que o torna um tom entre o rosa e o lilás, com uma textura muito cremosa e com um acabamento bem brilhante pois tem um shimmer do mesmo tom incorporado na formula, fica bem mais original....!!!

Esta cor é muito versátil, e penso que fica sempre bem na unha, e com umas roupinhas rosa mais escuras ou roxas, acho que faz um contraste muito giro e muito moderno....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Susana Silva (muito obrigado!!!), realmente este tom de salmão clarinho da Yes Love fica lindo nas unhas....eu também é uma das cores que mais gosto de usar...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T (muito obrigado!!!), estes vernizes roxos, com a minha camara ficam sempre mais azulados do que são na realidade, mas este acaba por ter também um pouco de azul, mas é mais roxinho que azul...acho que era um tom que ias gostar.....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, este tom é lindo, acho que tem de ir para a minha listinha :) Beijinhos e tem uma excelente 5ª feira! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!