sexta-feira, 19 de julho de 2013

Wynie Numero 665...!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Wynie,  que comprei (como todos os outros que já aqui mostrei...) num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 16 ml....!!!! Este verniz tem um tom de rosa velho chiffon, bem metálico e um acabamento com um brilho açucarado muito bonito e elegante....!!!! Como tenho aqui referido nos outros vernizes desta marca que mostrei já aqui, a formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem, e flui muito bem na unha facilitando muito a aplicação, não ficando com quaisquer riscas como acontece em alguns vernizes que têm acabamento metálico, fica mesmo perfeitinho e nota-se bem o tom....!!!! Vejam então bem o tom deste verniz, e como resulta nas unhas : 
 
- Wynie Numero 665
 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da  Wynie - Numero 665  - tem um tom de rosa velho chiffon metálico e com um acabamento que parece meio açucarado, pois tem imensos brilhinhos pequeninos incorporados na formula que lhe conferem um brilho muito especial....!!!! Este tom acaba por resultar sempre bem elegante e acho que com roupinhas rosa clarinhas e gangas fica muito fashion e acaba por ficar muito bem na maior parte dos looks....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural) 

Espero que tenham gostado deste tom da Wynie, e que comprem também umas cores desta marca pois são imensas, e dão para complementar muitos dos nossos looks......ficam super giros mesmo...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sara Cr (muito obrigado!!!), eu também adorei o tom deste Easy Paris, é um rosa bem especial que nos deixa as mãos muito bonitas e todo o nosso look bem mais fashion....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Ana querida, esse rosinha com acabamento açucarado está lindo, quase não uso esse acabamento, mas acho lindo.
    Lembra um da CC que tive e espatifou-se no chão :(
    Tenho acessado seu blog todos os dias, mas a correria do dia a dia não tem me permitido comentar com mais frequência
    Espero que você esteja curtindo mito o verão, aqui, o inverno de três semanas já está indo embora
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É um verniz muito bonito. Gosto bastante de vernizes com esse tipo de tom.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!