quinta-feira, 4 de julho de 2013

GL Nails Numero 25 e Stickers 3D...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca GL Nails, (que faz parte de uns produtinhos que muito gentilmente me foram enviados pela marca e que já vos mostrei aqui num post há alguns dias....) que é da Colecção de Verão da marca e que tem um tom de vermelho alaranjado bem cremoso e intenso...!!!! Estes vernizes custam cerca de 1,86  Euros, têm uma capacidade de 10 ml e ,  como certamente já sabem, se quiserem ver  ou comprar todos os produtos desta marca, podem ir ao site da marca e respectiva loja online, aqui  neste link : GL Nails Loja Online !!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e é simples de passar na unha, fluindo mesmo bastante bem quando o estamos a aplicar....!!!! Vejam então o tom intenso de vermelho bem alaranjado deste verniz e como resulta nas unhas :

 
- GL Nails Numero 25


Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 

Este verniz da  GL Nails - Numero 25 - tem um tom de vermelho bem alaranjado muito cremoso e muito brilhante, sendo a formula um pouco "jelly" o que ainda faz com que o verniz tenha um maior brilho na unha....!!!! Eu gosto muito de usar estes tons de vermelho com laranja na base no Verão, pois acho que são mesmo os tons que resultam sempre bem na unha nesta altura do ano, e com umas roupinhas brancas ou azuis escuras acho que constrói um look bem moderno e muito ""Navy"....!!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
  

Como mostrei aqui  no post que fiz com todos os produtinhos que recebi da GL Nails, também recebi uns Stickers 3D (que podem comprar no mesmo sitio onde compram os vernizes, ou seja, na loja online da marca) que são assim :



Agora coloquei um Sticker 3D Chanel na unha e fica assim (basta esperar que o verniz seque bastante bem e não colocar qualquer Top Coat antes de colocar o Sticker. Assim que o verniz esteja seco, coloca-se o Sticker e depois passa-se duas camadas de Top Coat para selar bem o Sticker.) :





Espero que tenham gostado deste tom de verniz e de como o Sticker 3D resulta.....eu fiquei a adorar estes Stickers e acho que os vou usar bastante, especialmente em looks um pouco mais para saídas á noite, fica mesmo muito elegante e moderno....!!!! Beijinhos Grandes e boas compras.....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Patrícia (muito obrigado!!!), parece-me que sim, que têm vernizes da Yes Love, mas a escolha não é muita...a Loja Maria em Cascais tem mais variedade...!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lavores Contemporanêos (muito obrigado!!!), realmente este verde da Catrice é fenomenal, eu acho-o um tom muito na moda e que resulta mesmo muito bem nas unhas...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Alcina (muito obrigado!!!), eu acho que deves mesmo aproveitar o facto de se usar imenso este Verão o verde agua ou menta, para conjugares esse tom nas unhas com esse vestido...seria a minha opção e acho que o look deve ficar bem moderno e bem elegante, como se precisa numa ocasião dessas...!!! Beijinhos e espero que te divirtas...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!