sábado, 6 de julho de 2013

Wynie Numero 655....!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um dos vernizes da marca Wynie,  que comprei (como todos os outros que já aqui mostrei...) num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 16 ml....!!!! Este verniz tem um tom de rosa bombom muito mimosinho, bem cremoso e que acaba por resultar bem intenso.....dá-nos mesmo um look muito "amoroso" e romântico.....!!!! Como tenho aqui referido nos outros vernizes desta marca que mostrei já aqui, a formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem, fluindo com muita facilidade na unha facilitando muito a aplicação....!!!! Vejam então bem o tom (que é um amor mesmo...) deste verniz, e como resulta nas unhas : 
 
- Wynie Numero 655

Fica assim nas unhas :


 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da  Wynie - Numero 655 - tem um tom de rosa bombom, com um pouco de rosa velho, com uma formula muito cremosa e que fica mesmo mimoso nas unhas....sem duvida um daqueles tons que se usam sempre e que favorecem qualquer look...!!!! Eu gosto muito de ver estes tons de rosa mais mimosos com roupinhas que tenham um pouco de bordado ou renda e especialmente com tons de rosa bem clarinhos e brancos....fica um look que acho que é intemporal e que resulta sempre em qualquer ocasião.....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom da Wynie, eu achei-o um amor mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e aproveitem bem este calor maravilhoso.....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário  Sobre o Yes Love Speckled verde (muito obrigado!!!), gostos são gostos e não se discutem mesmo...eu por acaso gosto, mas eu adoro praticamente todos os tons de verniz....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Irina (muito obrigado!!!), eu, para pintar as unhas, o que faço é o seguinte :
- Uso sempre uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Beijinhos e espero que ajude....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente este verdinho parece mais fluido que os outros tons da Yes Love, mas é como disseste, o efeito é tão original que com um verniz verdinho por baixo fica ainda melhor...!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula Silva (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz verdinho da Yes Love, fica muito moderno nas unhas....ainda bem que os vais ter em breve, tenho a certeza que vais adorar (ao contrario do anonimo do comentario anterior....mas gostos não se discutem mesmo...)...!!!! Beijinhos e tem um bom fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lian (muito obrigado!!!), pode ser que brevemente encontres este acabamento Speckled dos Yes Love perto de ti, por aqui já esgotaram...eu gostei muito de ver este acabamento nas unhas, acho que fica muito original e espero mesmo que encontres...!!!! E, o verdinho da Catrice é lindo, eu fiquei fã da cor pois é mesmo muito brilhante e fica muito elegante nos nossos looks...!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderEliminar
  2. É um mimo de cor. Bem lindinha! :')
    Dura quanto tempo nas unhas, mais ou menos?

    Beijinho*

    * Visita o meu blog - wiiishliist.blogspot.pt/
    * Segue-me no facebook - www.facebook.com/Dreamsofaprincess1

    ResponderEliminar
  3. adoro este tipo de tons ^^ fica mesmo mimoso nas unhas ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A cor deste verniz é mesmo maravilhosa!
    Fica lindo!

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor! Queria tanto um verniz assim mas não encontro uma cor que goste mesmo

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!