terça-feira, 23 de julho de 2013

Sensinity Numero 10 : Cheirinho a Arándanos...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Sensinity e que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e me custou 0,80 cêntimos, com uma capacidade de 7 ml...!!!! Como já aqui referi, eu comprei umas quantas cores (há mesmo uma grande escolha....) e esta que vos vou mostrar hoje tem um tom de lilás muito cremoso e muito amoroso que liga muito bem na maior parte das nossas roupitas....!!!! Em relação á formula, achei que é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha e o tom fica mais escurinho do que o que parece na embalagem, fluindo muito bem na unha e facilitando muito a aplicação e o cheiro a Arándanos é novamente o ponto onde eu acho que o verniz falha pois a mim, quando o verniz seca claro, não me cheira mesmo a nada....mas pronto, as cores são lindas acho que vão gostar muito...!!!! Mas, vejam então bem este tom e como resulta nas unhas :
 
- Sensinity Numero 10 : Cheirinho a Arándanos 


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Sensinity - Numero 10 - tem um tom de lilás alfazema, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante e um resultado mesmo muito mimosinho nos nossos looks...!!!! Este tom acho que fica muito bem com uns vestidinhos bem leves com flores ou com algum tipo de padrão e ainda (para construir aquele look bem romântico...) com umas roupinhas com bordado ou renda.....experimentem que vão adorar....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom de lilás, eu achei o tom bem mimosinho e muito simples de conjugar com os nossos looks...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu até gostei mais do acabamento "Mirror" depois de aplicado do que na embalagem....há cores muito bonitas e o acabamento acaba por resultar muito elegante nas unhas, acho que vais gostar....!!! Beijinhos e tem uma excelente Terça-feira...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Que cor bonita!! E se cheira a arándano, cheira a mirtilo!!
    Estive nessa loja ha umas semanas e tem com cada verniz mais lindo.. E uns Yes Love em caixinhas que nunca tiha visto na vida!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estes lilases acabam comigo... :P Lindo!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!