domingo, 7 de julho de 2013

Easy Paris Numero 49....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Easy Paris, que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 13 ml...!!!! Eu comprei algumas cores (pois a escolha é mesmo dificil já que havia imensas cores....) que depois aqui vou mostrando, e esta que vos vou mostrar hoje tem um tom de rosa meio violeta muito bonito mesmo.....acho que vão gostar muito...!!! Em relação á formula, achei que é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha (mesmo que nas fotos com flash pareça que se vê o branco da unha á transparência, não resulta nada em transparência, isto acontece apenas devido ao flash da máquina....) e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, fluindo muito bem na unha e facilitando muito a aplicação e o acabamento não é mate mas fica bem acetinado....!!!! O unico ponto que não gostei tanto é o facto de ter um pouco de cheiro, mas passado um pouco de tempo e assim que o verniz seca mais, o cheiro acaba por desaparcer e então não incomoda assim tanto....!!!! Mas, vejam então bem este tom e como resulta nas unhas :
 
- Easy Paris Numero 49


Fica assim nas unhas :
 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Easy Paris - Numero 49 - tem um tom de rosa forte, um pouco um rosa meio violeta com uma textura bem cremosa e um acabamemento acetinado...fica bem moderno nas unhas e acho que em pedicure também acaba por resultar muito bem....!!!! Este verniz achei-o muito no estilo do Sinful Dream On (que podem ver testado aqui neste link : Sinful Dream On e que agora podem comprar nas Perfumarias Douglas a cerca de 5,99 Euros ou em lojas online americanas, como referi já em posts onde tenho testado vernizes da Sinful), e acho que fica lindo com umas roupinhas rosa e brancas....mas acaba por ser um verniz simples de conjugar e que podemos usar com muitas das nossas roupitas...!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste tom de rosa, eu acho-o mesmo muito apropriado para usar com este calor....fica muito "Verão" nas unhas.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula Silva (muito obrigado!!!), és como eu, também adoro estes rosinhas bem mimosinhos nas unhas...acho que resultam sempre bem...!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado!!!), como refiro muitas vezes aqui no blog, eu não fico com o mesmo tom de verniz nas unhas mais do que dois dias (porque o que eu gosto mesmo é de mudar as cores....) e por isso mesmo não faço a apreciação dos vernizes em termos de durabilidade....mas, pelo que tenho visto em outras pessoas que usam esta marca, acho que dura cerca de 3 a 4 dias sem lascar e depois já depende do Top Coat que se usa e também das tarefas que se fazem com as mãos....depende bastante...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lavores Contemporaneos (muito obrigado!!!), realmente este tom deste Wynie fica lindo e muito amoroso nas unhas, eu adorei mesmo...!!!! Beijinhos...!!!


-----------------------------------------------------------
Até amanhã..!!!!
 

5 comentários:

  1. Que cor linda

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz. Muito obrigada pelas dicas. Fiquei apenas com uma dúvida. A base colocas até às cuticulas ou também deixas 1,5mm de distância?

    ResponderEliminar
  3. Adorei, esse tom de rosa é muito lindo. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar
  4. adorei :D é mesmo bonita a cor tens razão ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!