domingo, 28 de julho de 2013

Easy Paris Numero 37....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Easy Paris, que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 13 ml...!!!! Em relação á formula, e como já aqui referi nos posts onde tenho mostrado outros vernizes da Easy Paris, achei que é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, fluindo muito bem na unha e facilitando muito a aplicação (apesar de ter um pouco de cheiro, mas passado um pouco de tempo e assim que o verniz seca mais, o cheiro acaba por desaparecer e então não incomoda)....!!!! Mas, vejam então bem este verniz (que para mim, é mesmo um verdadeiro nude...) da Easy Paris, e como resulta nas unhas :
 
- Easy Paris Numero 37
 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Easy Paris - Numero 37 - tem um tom de bege ligeiramente rosado e com um pouco de taupe, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante que deixa as nossas unhas muito elegantes....!!! Eu acho que este tom acaba por resultar um nude "puro" e resulta bem com praticamente todos os looks que nos apeteça fazer.....eu gosto muito de o usar com roupas vermelhas, castanhos e brancos, mas é mesmo muito simples de conjugar....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste nude, e que usem sempre um vernizito para comporem os vossos looks e torná-los ainda mais fashion.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também adorei este rosinha metálico da Kiko, é muito original e o acabamento meio espelhado dá mesmo um look bem diferente e muito elegante....!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Beatriz M (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog, fico muito contente com isso, e espero que continues sempre a vir espreitar o que vou postando por aqui....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Adoro! Esses tons são mesmo a minha praia :)

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, nudezinhos estão sempre ali para nos salvar em dias em que queremos ser discretas e chiques e ainda estar com as unhas impecáveis!
    Essa semana você mostrou tanta coisa, eu chegou para ver mas sem a oportunidade de comentar, serviço demais, mas espero que esta semana melhores um pouco o fluxo de trabalho.
    De tudo que mostrou o que me surpreendeu mais foi a combinação Easy Paris Glitter, 16 com o Easy Paris, 53. Tenho amado esses glitters e achei alguns coreanos numa feira de produtos importados que tem qui (amo esmaltinhos coreanos), mas são caros, saem por R$ 10,00, nem pude me jogar como desejaria hehehe.
    Os Kiko, tanto o espelhado como o texturizados são lidos, cada um a sua maneira, um mais clássico e o outro fashion despojado, as cores lindas.
    O Sensinity, 10 - Cheirinho a Arándanos é de uma delicadeza cativante.
    Por fim gostei muito das escolhas desta semana.
    Tenha uma semana maravilhosa e bem produtiva.
    Beijnhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!