quarta-feira, 10 de julho de 2013

Comprinhas da semana...!!!!


Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz esta semana (que claro, tinham de ter alguns vernizitos..) e que gostei imenso....!!!! Comprei na Perfumaria Douglas do C.C.Colombo, uns produtinhos para a cara em tamanho de viagem (50 ml) que achei muito bons e muito "leves" para levarmos agora nas férias connosco.....eu tenho a pele até bastante sensível e tenho gostado muito destes produtinhos em tamanho normal e agora para ir de férias achei bem engraçado comprar os mais pequeninos.....acho que também devem gostar, são muito frescos e deixam a pele bem desmaquilhada e suave....!!! Comprei ainda umas Espumas de Banho, uma da Lierac, uma da Elancyl em óleo, uma da Klorane (que tem um cheiro maravilhoso) e uma da Nivea que funciona como creme e que certamente devem conhecer bem, pois o anuncio passou muito na TV.....gostei de todas, achei que eram muito cremosas, suavizam muito a pele e a da Nivea deixa mesmo o corpo bem hidratado e não temos de colocar creme após o banho....!!!! Ainda comprei um  Spray Tonificante para o corpo da Elancyl que deixa a pele super hidratada e macia,  não suja, e dá um cheirinho maravilhoso......fiquei fã....!!! E, finalmente, comprei  uns vernizes da marca Sensinity, que já vos mostrei aqui um deles e que têm cheirinho a laranja,  chocolate, bombom,  rosas e limão (apesar de eu não ter ainda sentido o cheirinho no que experimentei....).....acho que vão gostar muito dele....!!!! Vejam então todos os produtinhos :
 
- Comprinhas Todas

 
(da esquerda para a direita : Douglas XSmall Purifying Cleansing Water 50 ml, Douglas XSmall Gentle Eye Make-Up Remover 50 ml, Douglas XSmall Facial Beauty Water 50 ml, Douglas XSmall Soft Cleansing Foam 50 ml)

 
(da esquerda para a direita : Lierac Gel Douche Sensoriel Aux 3 Fleurs Blanches 150 ml, Elancyl Huile De Douche Tonifiante 200 ml)

 
(da esquerda para a direita : Nivea Body Lotion para Duche 250 ml, Klorane Gel Douche Surgras Essenza Di Bosco 200 ml, Elancyl Eau D'Eclat 150 ml)

 
(da esquerda para a direita : Sensinity Numero 10 Cheiro a Arandanos, Sensinity Numero 15 Cheiro a Rosas, Sensinity Numero 17 Cheiro a Rosas, Sensinity Numero 22 Cheiro a Laranja, Sensinity Numero 27 Cheiro a Laranja, Sensinity Numero 37 Cheiro a Bombom, Sensinity Numero 38 Cheiro a Bombom, Sensinity Numero 41 Cheiro a Chocolate, Sensinity Numero 43 Cheiro a Rosas, Sensinity Numero 44 Cheiro a Limão)


Os preços e onde comprei cada um dos produtinhos, são os seguintes :

-  Qualquer produto da gama Douglas XSmall : 2,99 Euros e vendem-se nas Perfumarias Douglas (comprei na do C.C.Colombo) ;

- Lierac Gel Douche Sensoriel Aux 3 Fleurs Blanches 150 ml : Cerca de 12 Euros e vende-se em Farmácias (comprei na Farmácia do C.C.Colombo) ;

- Elancyl Huile De Douche Tonifiante 200 ml : Cerca de 10 Euros e vende-se em Farmácias (comprei na do C.C.Colombo) ;

- Nivea Body Lotion para Duche 250 ml : 3,99 Euros e há nos supers e hipers (comprei no Continente do C.C.Colombo) ;

- Klorane Gel Douche Surgras Essenza Di Bosco 200 ml : 5,90 Euros e compra-se em Farmácias (comprei na do C.C.Colombo) ;

- Elancyl Eau D'Eclat 150 ml : Cerca de 25 Euros e compra-se em Farmácias (comprei na do C.C.Colombo) ;

- Vernizes Sensinity : 0,80 Cêntimos cada e comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais).


Espero que tenham gostado e que também comprem coisinhas que gostem....só assim é que nos sentimos bem, não é...?!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), também adorei este laranjinha da Cliché assim mais escurinho, fica muito bem nas unhas...!!! E, fico contente que tenhas gostado das cores que fui mostrando nestes dias.....é sempre bom variar nos tons, há tantos que dá mesmo para estarmos sempre a mudar para o tom que melhor complemente os nossos looks....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Eva Araujo (muito obrigado!!!), eu também já consegui comprar esse Yes Love Speckled cinza e brevemente vou mostrá-lo aqui no blog, fica muito giro nas unhas.....ainda bem que os conseguiste comprar, vais adorar o efeito e as cores base são muito bonitas.....!!! E, fico contente de saber que sirvo de inspiração para que compres mais uns vernizitos, isto o que é giro é mesmo andar sempre a mudar o tom que usamos para podermos complementar do melhor modo os nossos looks não é....?!! E, fui ver o teu tutorial de Nail Art e achei muito giro e muito interessante.....apesar de eu não fazer muito nail art acho que fica muito bonito na unha e  gosto bastante de ver, e o que fizeste ficou muito original e acho muito bem que continues, pois há sempre muitas meninas interessadas em saber como se fazem essas maravilhas....!!! Beijinhos e continua com as tuas boas comprinhas...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, que comprinhas boas, gostei de tudo he he Por acaso estou para experimentar o creme da Nivea (par aa minha filha que é muito preguiçosa para colocar o creme depois do banho), mas não o tenho encontrado nos supermercados. Mas pelo que dizes é mesmo bom e hidrata mesmo, ainda fiquei mais curiosa :)
    Gostei muito também das cores dos vernizes, vais mostrar depois não é? Beijinhos e tem um bom dia!! Ana

    ResponderEliminar
  2. Os últimos dois vernizes são tão lindos! Adorava tê-los

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que esmaltes lindos. Eu só não usaria o nº 10, porque essa cor fica estranha em mim. Bjs.

    Elô

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Já experimentaste a água micelar da Douglas que mostras neste post?
    Eu comprei um frasquinho igual a esse para levar de viagem mas quis experimentar 1º e fiz uma reação alérgica na pele bem acentuada... :-(
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá Luisa,

    Obrigado pelas tuas palavras, fico contente que tenhas gostado do post...!!!

    Eu realmente não sei onde se pode comprar esses vernizes no Brasil, nem sei se a marca se vende lá...!!! Eu estou em Portugal, mas se souber de alguma coisinha acerca de onde se vende essa marca no Brasil, eu depois refiro aqui no blog...!!!

    Beijinhos Grandes..!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!