quarta-feira, 3 de julho de 2013

Catrice Coolibri Collection Numero C05 : Virgin Forest...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um dos tons da Catrice da Colecção Colibri, que ainda podem encontrar nas lojinhas e que eu comprei na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e que me custou 2,99 Euros (com uma capacidade de 10 ml)....!!!! O verniz que vos vou mostrar hoje, tem um tom de verde esmeralda com um acabamento metálico e é mesmo a cor da Estação (apesar de se estar a ver mais verde menta nas unhas, o verde esmeralda é que é mesmo o tom definido pela Pantone como o tom deste Verão)  e é sem duvida um must-have...!!!! Em relação á formula, como acontece a maior parte das vezes nesta marca, ela tem um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha) e a aplicação é também bem simples, facilitando muito o facto de terem agora colocado um pincel mais plano, e podem ver todos os tons e produtos desta colecção neste link : Catrice Coolibri Collection , mas para "aguçar" o apetite aqui está uma foto com todos os produtos da Coolibri Collection da Catrice e de todos os tons de verniz que foram lançados nesta colecção :



E estes são os 5 vernizes desta colecção Coolibri :

 
(da esquerda para a direita : Catrice Coolibri Collection Numero C01 Birds Flying High, Catrice Coolibri Collection Numero C02 Twist of Lemon, Catrice Coolibri Collection Numero C03 Abloom, Catrice Coolibri Collection Numero C04 Exotica, Catrice Coolibri Collection Numero C05 Virgin Forest)

(imagem retirada de : Catrice)

E vejam agora como resulta nas unhas o verniz que consegui já comprar desta colecção :
 
- Catrice Coolibri Collection Numero C05 : Virgin Forest


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Catrice da Coolibri Collection Numero C05 - Virgin Forest - tem um tom de verde esmeralda com acabamento metálico bem intenso e que deixa um brilho fabuloso nas unhas....!!!! Este tom é mesmo o tom desta Estação e acho que fica lindo com umas roupinhas do mesmo tom ou umas roupas floridas que tenham este tom.....acho que resulta mesmo moderno e bem dentro do que mais se usa este Verão.....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom de verde esmeralda, e que consigam encontrar as cores desta colecção (pois todas sabemos como é difícil encontrar Colecções da Catrice e da Essence nas lojas Well's)......são bem giras e fazem looks mesmo bons para usarmos agora no Verão....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente este roxinho da Actuelle resulta muito bem nas unhas, eu achei-o mesmo muito brilhante e muito fashion....!!! Beijinhos e tem uma excelente Quarta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Melita (muito obrigado!!!), realmente não te sei dizer, as fotos que eu mostro são mesmo de como esse verniz da Andreia resulta nas unhas com duas camadas...a mim é como resulta mesmo...!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Amigos das onze horas (muito obrigado!!!), também adoro este verde menta para o Verão, fica muito mimosinho e muito moderno nas unhas....!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), tal como tu, também adorei este roxinho da Actuelle....fica muito brilhante nas unhas, é lindo mesmo...!!! Beijinhos e tem uma boa Quarta-feira...!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Encontrei este blog por acaso quando procurava saber que tipo de verniz/cor devo colocar com um vestido entre o verde água e o azul clarinho e acessórios prateados, para um casamento, porque não tenho o mínimo jeito para combinar cores nestas situações.
    Obrigado Ah esse verde é muito bonito ;-)

    ResponderEliminar
  2. Tão giro! Mesmo intenso!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor e o acabamento deste verniz, ficou muito bonito!
    Bjinhos
    Lian
    lianpolish.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!