domingo, 23 de junho de 2013

Yes Love Speckled Effect : Numero 700...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro dos 4 vernizes da marca Yes Love ,  que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custaram 1 Euro cada um, com uma capacidade de 15 ml, e que têm um acabamento Speckled, ou seja, dão ás unhas um efeito de casca de ovo salpicada e meio partida (que, tal como referi no post onde já mostrei outro dos tons que comprei, resulta bem parecido com os vernizes que a marca Illamasqua lançou há bem pouco tempo  no mercado....)....!!!! Como já aqui referi, a formula destes vernizes é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, e flui muito bem na unha facilitando muito bem a aplicação....!!!! Vejam então bem como resulta nas unhas outro dos tons que comprei :
 
- Yes Love Speckled Effect : Numero 700


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love Speckled Effect - Numero 700 - tem um tom base de rosa muito clarinho, com imensas partículas pretas de tamanhos bem diferentes incorporadas (é como se tivesse uma "areia" preta em toda a formula e depois uns pedaços maiores e mais quadrados pretos que compõem o resto das partículas...) e que lhe conferem aquele efeito de casca de ovo partida, ou um efeito meio salpicado como preferirem....!!!! Eu acho este tom muito mimosinho e as partículas que tem apenas lhe conferem uma maior originalidade e tornam logo o nosso look bem mais especial.....acho que com umas roupinhas sem muito padrão e de tons mimosinhos (como rosa clarinho, rosa velho, nude rosa ou bege e brancas), fica muito elegante e não se perde o estilo bem moderno...!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este Speckled da Yes Love e que usem e abusem destes efeitos pois para além de se usarem bastante, é sempre um bom modo de transformarmos os nossos looks...!!! Beijinhos Grandes....!!!! 
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Makep N nails (muito obrigado!!!), realmente este Catrice é lindo mesmo....eu acho que é um tom muito bonito para termos nas nossas colecções....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Neptuno a_vista (muito obrigado!!!), sim, eu tenho o Cliché Nua e o tom é similar a este Catrice, mas a mim parece-me que o Catrice é ainda um pouco mais cereja e mais escurinho....mas são muito afins...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Micky (muito obrigado!!!), realmente as marcas de vez em quando confundem-nos...deviam mesmo ter sempre nomes bem distintos, eu até acho que isso apenas os ajudava a serem mais originais e a imporem-se como marca diferente..!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também adorei este Catrice, é como disseste, estes tons de vermelho mais escuritos ficam sempre muito elegantes nas unhas....!!!! E, que bom que gostaste dos Yes Love ,eu fiquei fã das cores e do efeito....!!! Beijinhos e  espero que tenhas um excelente Domingo....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Ana que fofoooo, não sei se é porque estou de dieta, mas isso me lembrou uma sobremesa de sorvete de flocos e bis que a minha irmã faz hummmmm rsrsrs.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, tão gira que fica esta cor. Ainda não encontrei estes da Yes Love, mas continuo à procura.. :) Gosto mesmo muito deste efeito! Beijinhos e boa semana :) Ana

    ResponderEliminar
  3. será possível enviar-me por correio um verniz igual a este? Se sim, diga-me cm a posso contactar.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Adorei estes vernizes. mas na zona onde moro, é impossível encontrá-los. Se estiver interessada em me comprar o número 2905, o 19 e o 700, podemos falar através do e-mail cardoso_daniela@hotmail.com. Obrigada =)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!