sábado, 15 de junho de 2013

Wynie Numero 686....!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Wynie,  que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 16 ml....!!!! Este verniz tem um tom de azul muito na "onda" do YSL Blue Majorelle (apesar de ser mais claro), e que fica maravilhoso nas unhas....dá logo um look bem mais moderno.....!!!! A formula é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, e flui muito bem na unha facilitando muito bem a aplicação....!!!! Vejam então bem o tom muito especial de azul deste verniz e como resulta nas unhas : 
 
- Wynie Numero 686
 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da  Wynie - Numero 686 - tem um tom de azul intenso, assim um azulão um pouco mais claro que os típicos azulão de outras marcas, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante....fica mesmo bem vibrante nas unhas e é até um pouco mais escurinho depois de aplicado do que parece quando o vemos na embalagem....!!!! Eu gosto muito destes tons de azul, e acho que transformam mesmo todo o nosso look, e o tornam muito mais moderno.....gosto muito de ver conjugado  com roupinhas pretas ou brancas, pois acho que o verniz para a ser o ponto de atenção no nosso look e fica muito fashion mesmo com bastante facilidade.....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom de azul, e que encontrem esta marca perto de vocês pois as cores são maravilhosas e valem bem a pena para complementarem os nossos looks...!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), também adorei o brilho extra que o Top Coat da GL Nails dá ao verniz, o tom de azul já é bem mimosinho mas com o brilho que o Top Coat lhe dá acho que ainda fica mais bonito nas unhas...!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente fim-de-semana, com muito sol...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também gosto muito de Top Coats que ajudam na secagem do verniz, dão mesmo muito jeito...e, este da GL Nails dá mesmo um brilho fabuloso....gostei muito...!!! Beijinhos e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana.....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), é mesmo, este azulinho da GL Nails é muito mimosinho, fica muito bonito nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Olá Miss Verniz, adorei este tom é bem giro! Nunca me lembrei de conjugar este tipo de azul com roupas em tons branco e preto, mas é capaz de ficar giro sim, obrigada pela dica ;) Beijinhos e um bom sábado Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!