segunda-feira, 17 de junho de 2013

Yes Love Speckled Effect : Numero 2905...!!!!


Hoje venho-vos mostrar uns vernizes da marca Yes Love ,  que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custaram 1 Euro cada um, com uma capacidade de 15 ml, e têm um acabamento Speckled, ou seja, as unhas ficam com aquele efeito de casca de ovo salpicada e meio partida (muito na onda dos vernizes da marca Illamasqua que saíram há bem pouco tempo  no mercado)....!!!! Eu comprei 4 cores, mas ainda lá deixei outras duas cores (um cinza e um verde) que acho eu ainda vou buscar, pois achei o efeito bem moderno e acaba por resultar discreto.....!!!! A formula destes vernizes é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, e flui muito bem na unha facilitando muito bem a aplicação....!!!! Vejam então bem os 4 tons que comprei :


-  Yes Love Speckled Effect

 
(da esquerda para a direita : Yes Love Speckled Effect Numero 2905, Yes Love Speckled Effect Numero 19, Yes Love Speckled Effect Numero700, Yes Love Speckled Effect Numero 2645)


Vejam agora como resulta nas unhas o azulinho, que foi o primeiro que resolvi testar :
 
- Yes Love Speckled Effect : Numero 2905
 
 
Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia sem flash)
 
 
(fotografia com flash)
 
 
(fotografia com flash)
 
 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da  Yes Love Speckled Effect - Numero 2905 - tem um tom de azul clarinho (assim um azul céu bem azul) muito cremoso e com umas partículas incorporadas na formula que quando aplicamos o verniz na unha, fica tipo "casca de ovo partida" ou um efeito salpicado de  preto...!!! Achei este tom de azul e todo o efeito do verniz, muito original, e acho que é excelente para quando pretendemos inovar um pouco nas unhas e mudar um pouco o nosso look......acho que com umas roupas mais simples e de tons mais clarinhos e discretos, fica muito bem e faz toda a diferença para tornar o nosso look ainda mais moderno....!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste verniz azul e do efeito que deixa nas unhas.....eu acho que fica bem original e sempre nos permite mudar o look com muito pouco....!!!! Beijinhos Grandes...!!!! 
 
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), realmente este laranjinha da Actuelle é lindo mesmo, eu tal como tu, também fiquei rendida....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da All About Lady Things (muito obrigado!!!), também achei este tom de laranja da Actuelle bem alegre.....tal como disseste, parece mesmo o pôr do sol,  muito bonito mesmo....!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Querida Mudei o Verniz (muito obrigado!!!), também adorei este laranjinha da Actuelle, é um tom fabuloso...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Mascarenhas (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da Actuelle têm uma boa relação qualidade-preço...e as cores são bem giras, eu também gosto muito...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fortaleza Iluminada (muito obrigado!!!), este laranjinha da Actuelle fica muito bem nas unhas, também gostei do resultado final...!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

12 comentários:

  1. Não adoro assim muito esses vernizes mas comprei 1 só para não dizer que não tinha nenhum.
    Por acaso comprei o azul e comprei o verde para uma amiga e também me pareceu bem interessante.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Ahhh Ana, que lindos e moderninhos.
    Adorei toda a coleçaõ e não consigo tirar os olhos de suas unhas rsrrs.
    Mostre os outros, fiquei desejosa de ver como resultam nas unhas.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Adorei estes vernizes! Fico ansiosa por ver os outros, especialmente o rosa, pois fique de olho nele. Vou ver se por aqui há nas lojas. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Adoro esses vernizes, tenho que arranjar uns para mim, são mesmo lindos..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A capacidade e de 15 ml,são giros

    ResponderEliminar
  6. Pintei às unhas com um verniz dá catrice azul quê comprei,agora quando fui tirar fiquei com o azul mas unhas tipo machado de azul , porquê ??? E muito má onda ,isto nao sai às boas farta de lavar às unhas .... :-(

    ResponderEliminar
  7. Esta colecção é linda!
    Morro de inveja (boa) que ainda não os consegui encontrar! Os chineses ao pé de minha casa, ainda não investiram nestas coisas fofas.
    São lindos! Este azul fica-te muito bem

    Beijinhos

    Séfèrys Blog

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Sabes como poderei obter esses vernizes, sendo eu do Porto? (aqui está a ser muito difícil encontrá-los)

    Obrigada por tudo :D
    assinado: Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tou com o mesmo problema, ja procurei em todas as lojas aqui perto e nada, nao devem ter chegado ao norte, ainda..:-(

      Eliminar
  9. Querida Miss Verniz:

    Olá? Como está?
    Religiosamente, todos os dias, passo aqui pelo seu blog para ver as lindas cores de vernizes que tem. Alguns, temos em comum, outros não. ^^'
    Já aconteceu comprar vernizes que encontrei aqui. Aliás estou mesmo tentada a comprar estes da marca Yes Love Speckled Effect porque conheço uns parecidos mas da marca Golden Rosé, chamados Jolly Jewels que são igualmente pigmentados como o que acabou de nos mostrar.
    Estou viciada em Nail Art por isso tenho muito vernizes e quero agradecer-lhe pelo seu blog porque adoro descobrir novas cores. Agora vou estar atenta aos de Yes Love Speckled Effect que ainda não encontrei aqui na minha zona.
    São relamente lindos!

    Muito obrigada!
    Beijinhos Eva ^^x

    ResponderEliminar
  10. Olá Miss Verniz, É giro, giro este verniz. Gosto muito deste efeito e ando à procura destes, mas não os tenho encontrado :( Tenho de ir a outras lojas. Estou ansiosa para ver como ficam as outras cores! Beijinhos e uma excelente semana! Ana

    ResponderEliminar
  11. 15 ml só 1 euro?! Fantástico!

    São muito bonitos e ainda não tinha visto vernizes assim!

    http://lavorescontemporaneos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!