quinta-feira, 27 de junho de 2013

Wynie Numero 637...!!!


Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Wynie,  que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 16 ml....!!!! Este verniz tem um tom de rosa néon que fica muito alegre nas unhas e que apetece mesmo usar agora com mais sol e mais calor.....!!!! Como tenho sempre aqui referido nos posts em que tenho mostrado vernizes desta marca, acho a formula bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, e flui muito bem na unha facilitando muito bem a aplicação....!!!! Vejam então bem o tom bem intenso de rosa deste verniz e como resulta nas unhas : 
 
- Wynie Numero 637


Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia scom flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Wynie - Numero 637 - tem um tom de rosa néon, um rosa framboesa néon e com acabamento um pouco acetinado....não fica bem mate, é mesmo apenas um acetinado....!!! Estes tons néon, especialmente no Verão, usam-se muito seja em manicure ou em pédicure, e acho que ficam muito modernos com roupitas e sandálias brancas, para que o verniz ainda resulte mais intenso....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural) 

Espero que tenham gostado deste tom néon, e que usem e abusem de vernizes néon,  ficam mesmo muito modernos e tornam logo a nossa pele bem mais bronzeadinha....!!!! Beijinhos Grandes e aproveitem bem o calor....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu fiquei mesmo maravilhada com este azulinho da Actuelle, fica mesmo intenso nas unhas, gostei muito dele...!!! Beijinhos e tem uma excelente Quinta-feira....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie  (muito obrigado!!!), tal como tu, achei este azul da Actuelle uma maravilha, gostei mesmo muito dele e fica muito bem nos nossos looks de Verão...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Que lindinho, apesar da cor não ser muito usável no meu caso achei linda e a cara do verão.
    Amei também o azulinho da Actualle mostrado no post anterior
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz que lindo este tom! Também gosto muito destes neons, ficam muito giros e alegres. Acho que ficou bem giro nas tuas unhas : Beijinhos e tem uma excelente 6ª feira (finalmente chegou!!) Ana

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor :)

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!