domingo, 2 de junho de 2013

Kiko Numero 267 : Sky Blue....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 3,90 Euros (mas muitos vernizes estão agora em promoção a 2,50 Euros) e que, como sabem,  podem ainda comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....!!!! O tom deste verniz que vos venho mostrar hoje, tem um tom de azul muito bonito e que fica lindo com umas gangas e umas roupinha brancas ou azuis mais escuras.....!!!! Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e ainda achei simples de aplicar, pois os vernizes desta marca fluem muito bem na unha e a aplicação torna-se mesmo bastante simples....!!!! Vejam então bem o tom de azul deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Numero 267 : Sky Blue


Fica assim nas unhas :


 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da  Kiko Numero 267 - Sky Blue - tem um tom de azul ganga, com umas partículas de shimmer azuis e prata, muito pequeninas quase imperceptíveis e que lhe conferem um brilho irisado e uns reflexos azuis muito bonitos e originais....!!!!  Apesar de ser irisado, a formula não faz qualquer "risca" na aplicação e fica mesmo muito perfeitinho, gostei bastante....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
Espero que tenham gostado deste azulinho da Kiko, e que estejam a compôr looks bem modernos com as magnificas cores desta marca e de outras....!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), também adorei o tom de laranja deste verniz da Catrice, é uma cor que resulta sempre bem....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), também achei este tom da Catrice excelente para o Verão...é mesmo daquelas cores que apetece usar com o calor e quando está mais sol, muito giro mesmo....!!! Beijinhos e tem um excelente Domingo...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, é giro este azul e original. Também gostei muito do laranja da Catrice, é bem giro. Beijinhos e tem um óptimo Domingo. Ana

    ResponderEliminar
  2. hello, moça o teu blogue anda nas estatiticas do meu ja ha uns tempos largos como fonte de trafego, o que é que tens aqui a dirrecionar para mim? Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!