quarta-feira, 19 de junho de 2013

GL Nails Numero 23...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca GL Nails, (que faz parte de uns produtinhos que muito gentilmente me foram enviados pela marca e que já vos mostrei aqui num post há alguns dias....) que é da Colecção de Verão da marca e que tem um tom de verde relva intenso que quase que parece néon....uma maravilha...!!!! Estes vernizes custam cerca de 1,86  Euros, têm uma capacidade de 10 ml e ,  como certamente já sabem, se quiserem ver  ou comprar todos os produtos desta marca, podem ir ao site da marca e respectiva loja online, aqui  neste link : GL Nails Loja Online !!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e é simples de passar na unha, fluindo mesmo bastante bem quando o estamos a aplicar....!!!! Vejam bem o tom intenso de verde deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- GL Nails Numero 23


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da  GL Nails - Numero 23 - tem um tom de verde relva intenso, muito cremoso e com um acabamento praticamente néon...fica mesmo intenso e bem vibrante nas unhas...!!!! Eu acho que este tom "grita" Verão e, seja em manicure ou em pédicure, fica intenso nas unhas e super moderno....acho que se o conjugarmos com branco, mantemos a elegância e conseguimos tornar o look logo bem mais moderno....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este tom da GL Nails e que espreitem as cores que esta marca tem.....são bem giras e têm uma excelente relação qualidade-preço...!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), também adorei este tom de cinza da Catrice, realmente os brilhinhos que tem tornam a cor bem especial....!!! Beijinhos e tem uma boa Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lavores Contemporâneos (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes Speckled da Yes Love são fabulosos, eu achei o efeito muito original mesmo...!!!! E, a Catrice tem sempre cores bem bonitas...eu, tal como tu, também são poucas as cores que não gosto apetece mesmo trazer todas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Estela Carvalho (muito obrigado!!!), tens mesmo de experimentar vernizes da Catrice, têm cores muito bonitas e a formula tem melhorado bastante ao longo do tempo...eu tenho gostado bastante...!!! E, já me tornei seguidora do teu blog, também gostei muito dele....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), também gostei muito deste tom de cinza da Catrice, os brilhinhos que tem acabam mesmo por fazer toda a diferença...!!! Beijinhos e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Ana querida,
    Que fofo esse verdinho meio pastel e neon ao mesmo tempo, com certeza chama o verão, praia e mar (ai que saudades das férias).
    Na região onde moro temos sol o ano todo, mas nada se compara ao calor e energia do verão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito querido este verde! :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda tenho às unhas machadas de azul ,será quê nao há nada para isto desaparecer???farta de lavar às unhas e limpar, só tá a sair com o tempo :-[

    ResponderEliminar
  4. que cor fantastica...

    Beijoooo
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. super lindo!!!onde posso encontrar?
    tenho uma questão para colocar
    é o seguinte as unhas dos pés têm de estar da mesma cor das mãos?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!