sábado, 22 de junho de 2013

Catrice Numero 25 : Robert's Red Ford....!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um dos novos tons da Catrice (podem ver aqui neste link do site da marca, como são todos os novos tons deles : Catrice) que, como já aqui referi nos posts anteriores onde mostrei outras cores, comprei na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e que me custou 2,79 Euros (com uma capacidade de 10 ml)....!!!! O verniz que vos vou mostrar hoje, tem um tom de cereja avermelhado muito cremoso e que é daqueles tons que acaba por se conseguir conjugar com praticamente todos os tons de roupa....sem duvida um must-have...!!!! Em relação á formula, como acontece a maior parte das vezes nesta marca, ela tem um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha) e a aplicação é também bem simples, facilitando muito o facto de terem agora colocado um pincel mais plano (que já existia nas novas cores anteriores a estas que tenho vindo a mostrar) e a formula ser mais tipo gel e por isso mesmo, se espalhar melhor na unha.....!!! Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Catrice Numero 25 : Robert's Red Ford
 

 
Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Catrice Numero 25 - Robert's Red Ford - tem um tom de cereja avermelhado com um pouco de tijolo, muito cremoso e com um acabamento muito brilhante...!!!! Este tom acho que resulta mesmo bem com umas gangas escuras e dá-nos sempre um look muito fashion.....uma cor que acho que acaba por fazer bastante falta na nossa colecção....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom de verniz, e que comprem umas cores desta marca pois há muitas muito giras e sempre muito modernas que ajudam muito os nossos looks....!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), vais ver que vais adorar os Suede da Yes Love, esses tons que trouxeste são muito bonitos...depois diz o que achaste....!!! Beijinhos, tem um óptimo fim-de-semana e espero também que o sol apareça mais um pouco, já começa a fazer muita falta...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Olá! Gostei da cor do verniz. Não estava à espera que fosse tão escuro e com esse tom de vermelho, tendo em conta que parecia meio laranja/coral na primeira foto. Olha tens o Cliché Nua? Não serão parecidos? É que este verniz fez-me lembrar o Cliché...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito o verniz :)

    Aproveito para deixar aqui a minha nova página de venda de produtos de maquilhagem e unhas :) espero que não te importes.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss verniz, este tom é lindo, gosto muito destes vermelhos mais escuros ficam sempre elegantes.
    Já experimentei o suede em rosa e gostei muito, tinhas razão ;) Fica muito giro este efeito, bem original.
    Beijinhos e bom domingo :) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!