quarta-feira, 26 de junho de 2013

Actuelle Numero 474..!!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das cores de verniz da marca Actuelle que comprei na loja Rui Romano do C.C. Oeiras Parque e que é já da embalagem nova da marca (que é um pouco mais gordinha), e me custou 2.09 Euros com uma capacidade de 6 ml....!!!! Este verniz tem um tom de azul mais do que brilhante, e o shimmer fabuloso que tem torna-o mesmo muito especial.....acho que vão gostar muito de o ver nas unhas pois é mesmo bem bonito....!!!! A formula, como a da maior parte dos vernizes desta marca que tenho, flui com bastante facilidade na unha e, apesar de na primeira camada resultar em transparência (tal como o laranja que mostrei aqui há uns dias....), com as duas que apliquei cobriu a unha e deixou o tom mesmo intenso e bem azul.....também, é uma formula muito fluida que se aplica com bastante facilidade nas unhas....!!!! Vejam então bem o tom de azul deste Actuelle e como resulta nas unhas :  

 
- Actuelle Numero 474


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Actuelle - Numero 474 - tem um tom de  azulão com um pouco de turquesa na base, e com um shimmer maravilhoso do mesmo tom e ligeiramente prata, que lhe confere um brilho fabuloso e que não apetece mesmo tirar das unhas....!!!! Acho que este tom fica muito bem em manicure e em pédicure (com uma sandalita azul ou branca) e com umas roupinhas brancas bem simples, é mesmo como resulta mais elegante pois o verniz fica mesmo a "estrela" do nosso look e fica bem moderno....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado tanto quanto eu deste tom de azul....eu fiquei maravilhada e acho que este tom fica mesmo muito bem nos looks de Verão...!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes bege nudes como este da Wynie ficam sempre muito bem, acabam por fazer imensa falta nas nossas colecções....!!!! Beijinhos e tem uma excelente Quarta-feira (aproveita bem o solinho e o calor)...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), vais ver que brevemente estes vernizes Speckled da Yes Love chegam aí perto de ti....vais gostar muito...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, é bem bonito este azul! Fica muito giro nas unhas :) Beijinhos e boa 5ª feira! Ana

    ResponderEliminar
  2. É mesmo para ficar maravilhada, que lindo! :))

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!