sábado, 29 de junho de 2013

Actuelle Numero 451...!!!!



Hoje venho-vos mostrar outra das cores de verniz da marca Actuelle que comprei na loja Rui Romano do C.C. Oeiras Parque e que, apesar de já ser na embalagem nova da marca (que é um pouco mais gordinha), me custou 1 Euro em promoção e tem uma capacidade de 6 ml....!!!! Este verniz tem um tom de rosa néon com um shimmer muito pequenino dourado muito alegre e que tem a mais-valia de não ficar mate ou acetinado como alguns vernizes neon, fica bem brilhante nas unhas.....!!!! A formula, como a da maior parte dos vernizes desta marca que tenho, flui com bastante facilidade na unha e, com as duas camadas que apliquei cobriu a unha e deixou o tom mesmo intenso e bem rosinha.....também, é uma formula muito fluida que se aplica com bastante facilidade nas unhas....!!!! Vejam então bem o tom néon deste Actuelle e como resulta nas unhas :  
 
- Actuelle Numero 451 
 
 
Fica assim  nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)
 
 
(fotografia com flash)
 
 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Actuelle - Numero 451 - tem um tom de rosa forte néon (bem mais rosa do que parece na foto, pois a minha máquina torna os néons rosa um pouco alaranjados....), bem cremoso e com um shimmer douradinho muito pequenino que o deixa com um acabamento bem brilhante....!!!! Eu gosto muito de ver estes tons néon com roupinha branca e bem simples.....acho mesmo que quanto mais simples fôr a roupa mais moderno fica (e claro, em pédicure com uma sandália branca ou rosa, acho que fica maravilhoso e excelente para este dias de mais sol e calor...)!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Actuelle e que estejam a conseguir aproveitar esta promoção.....vale bem a pena, as cores são bem giras....!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Yes Love Speckled ficam todos bem giros nas unhas, eu nem sei qual o que mais gosto, mas realmente o rosa clarinho é um amor...isto de gostar sempre das cores todas também é bem complicado...!!! Beijinhos e tem um bom Fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. É muito bonito, mas não sei se gostava de ver em mim. Só mesmo experimentando :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei da cor :)

    - wiiishliist.blogspot.pt
    - https://www.facebook.com/Dreamsofaprincess1

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!