quarta-feira, 3 de abril de 2013

Leticia Well Numero 492...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais uma cor de verniz da marca Leticia Well, que, como sabem, tenho comprado sempre na Loja Maria no C.C. Palmeiras em Oeiras que fica no 1ºandar ao lado de uma lojinha que vende produtos de cabeleireiro, e que tem o preço de 1 Euro, com uma capacidade de 15 ml....!!!!  Este que vos venho mostrar hoje tem um tom de amarelo bem néon, e que fica bem "Verão" nas unhas, vejam então se gostam dele e como resulta nas unhas :  

- Leticia Well Numero 492


Fica assim nas unhas : 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Letícia Well - Numero 492 - tem um tom de amarelo néon, com um acabamento meio mate, mas que acaba por ser mais acetinado que mate....!!!! Achei a formula bem simples de aplicar, mas acho que pode perfeitamente ter 3 camadas, pois com as duas camadas que apliquei (e como podem ver na fotos) acho que ainda se nota um pouco a parte branca da unha e por isso, acho que as três camadas vão mesmo deixar o tom mais intenso e cobrir ainda melhor a unha....mas, para quem prefere um tom neon ligeiramente mais discreto, com estas duas camadas acho que fica muito bem....!!!! Eu adoro usar néon nas unhas no Verão (deixam-nos sempre mais bronzeadinhas) e acho que este amarelinho fica super moderno com uma roupinha branca e umas gangas para "cortar" um pouco o néon e fazer com que o verniz seja mesmo o ponto essencial de todo o look....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste néon da Letícia Well e que usem e abusem destes tons bem alegres nos dias de sol que devem estar quase a chegar.....porque hoje nem vê-lo, só mesmo chuva....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!  
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), é mesmo, este verdinho da Kiko é mesmo muito especial, o brilho é fabuloso.....eu, tal como tu, também adorei este tom e acho que no Verão vai mesmo ser um "must-have" para tornarmos os nossos looks ainda mais fashion....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Susana Almeida (muito obrigado!!!), realmente este verde da Kiko é mesmo qualquer coisa...eu também fiquei maravilhada com a cor e com o brilho que tem, é mesmo daquelas cores impossíveis de resistir...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. essa cor chama mesmo o verão
    a unica coisa que nao gosto nos neons é que nunca tapam o branco da unha
    bjinho
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, bem gira esta cor! Não gosto muuito de amarelo com a minha pele, mas este neon se calhar até ficava bem :) Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  3. De volta aos Leticia Well?!
    Eu recebi um agora no fim de semana o nrº440
    É um azul pastel muito lindo que até acho que tens!
    Fica lindo mas são 3 camadas... va la que a secagem não é das piores.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. Os neons são as cores da próxima estação. Lindo esse. Vou ter de experimentar, espero gostar!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu nao sou adepta de amarelo! Mas no outro dia encontrei um bem baratinho e dei lhe uma hipotese... Ja que se vai usar imenso no Verao =)

    Ja conhece o meu blog? Tambem vou tendo rubricas de unhas ;)

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Super única essa cor!
    Beijos,
    htttp://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o Blog, leio sempre que posso. Tenho uma dúvida: qual o que aplicar primeiro na unha: endurecedor, branqueador ou base? e com que frequência? Obrigada :) Elsa

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!