terça-feira, 9 de abril de 2013

Marylins Numero 26...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um dos vernizes da marca Marylins na mesma embalagem em que vos mostrei um azulinho e com a mesma textura e brilho...!!!! Tal como o azul, este verniz comprei-o num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e custou-me 1 Euro (com uma capacidade de 16 ml)....!!!! Este verniz tem um tom muito bonito de verde e um brilho mesmo fabuloso, vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :  
 
- Marylins Numero 26


Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Marylins - Numero 26 - tem um tom de verde relva bem intenso e com um shimmer verde maravilhoso e uma textura meio açucarada que lhe dá um brilho até "ofuscante".....uma verdadeira maravilha de cor....!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e ainda se torna bem simples de aplicar pois flui bastante bem nas unhas e o pincel leva mesmo a quantidade certa de produto em cada passagem.....!!!! Eu adoro estes tons de verde mais intensos e mais brilhantes, pois acho que no Verão com uma blusinha branca ou verde clarinha ou pastel, ficam muito fashion e sempre muito na moda....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que também tenham gostado deste verdinho da Marylins...eu acho-o um must-have para este Verão em que o verde vai mesmo "dar cartas", e acho que consegue alterar completamente os nossos looks sem grande esforço....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), é mesmo, este verdinho da Cliché fica mesmo giro nas unhas...eu também adorei os brilhinhos que tem...!!! Beijinhos e boa Terça-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Estela Carvalho (muito obrigado!!!), realmente os tons pastel ficam sempre muito "amorosos" nas unhas...eu também gosto muito de ver...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), sim, eu brevemente faço um post com as tendências para esta Primavera-Verão....podes estar atenta...!!! E, obrigado pelas tuas palavras acerca das minhas unhas, fico contente que gostes delas....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Taluana Mendes (muito obrigado!!!), realmente este verdinho da Cliché como é um pouco mais escuro, acho que mesmo para quem não gosta muito de verde, vai achá-lo muito bonito...eu gostei bastante...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Ana querida, lindo este tom de verde, gosto bastante deste acabamento e o tom combina perfeitamente com a primavera que vai chegando por aí.
    Gostei bastante também do Marylin 25.
    Aliás as cores estão lindas a Cliclé sempre arrasando nas cores.
    Tenha um excelente dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nossa muito lindo e diferente, amei.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adorei! con blusas amarelas e limao tem de ficar uma beleza tambem ;) sou apaixoada pelo verde, nao posso evitar! Beijinhos :**

    ResponderEliminar
  4. Este tipo de acabamento não é dos meus favoritos, confesso! Mas acho que para o Verão deve ficar maravilhoso!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou muito fã de verde mas confesso que era bem capaz de usar esse lindão no verão eheh.

    beijinhos*
    http://curvasebeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Looool, eu a falar em verde e aqui está ele!! (eu ando a ver os posts em atraso por ordem cronológica :P) Giríssimo! Se apanhasse numa loja tanto o azul como este verde, vinham comigo para casa.

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!