domingo, 21 de abril de 2013

Cliché Colecção Pedras Preciosas : Topázio...!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais outro verniz da marca Cliché que é ainda da Colecção Pedras Preciosas e que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml), tenho-os comprado num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos....!!!! Este tem um tom muito amoroso  de azul que fica bem elegante nas unhas, ao mesmo tempo que fica bem dentro dos tons de azul que mais se usam este Verão...!!!! Vejam então o tom deste verniz  e como resulta nas unhas :  
 
- Cliché Colecção Pedras Preciosas : Topázio


Fica assim nas unhas :
 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Cliché da Colecção Pedras Preciosas - Topázio - tem um tom de azul lavanda, assim um azul clarinho com uma ponta de lilás, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante....é mesmo uma cor bem "querida"....!!!! A formula fluiu muito bem nas unhas e tornou-se muito simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei, acho que cobriu bem as unhas, mas se desejarem um tom mais intenso do que o que vêm nas fotos, podem perfeitamente aplicar 3 camadas que não vai resultar nada espesso, apenas vai resultar um pouco mais intenso....!!!! Estes tons de azul ficam muito bem nas unhas e ajudam a tornar os nossos looks mais modernos e elegantes, e acho que ficam maravilhosos com brancos e gangas para criar um look bem simples e suave...!!!!  

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom de azul....eu achei-o muito mimosinho e acho que com os dias com mais sol apetece ainda mais usar estas cores...!!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Unhas Fofas da Z (muito obrigado!!!), também acho que a Yes Love está com cores muito bonitas e francamente acho que ao longo do tempo têm melhorado mesmo muito....também estou a gostar bastante....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), também gostei muito deste tom de azul da Yes Love, fica mesmo muito suave e elegante nas unhas.....e, realmente é muito bom que duas camadas cubram perfeitamente a unha, eu também gosto sempre de aplicar apenas duas camadas, acho que é mesmo como os vernizes resultam melhor na unha....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), é mesmo, este azulinho da Yes Love é muito bonito, com o shimmer que tem fica super original...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Lindo azulinho para este domingo Ana, impossível não amar
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. LInda adoro ver as tuas unhas e as cores que usas :D adoro mesmo :D sobre o verniz cliche, para mim deixou muito a desejar... por isso é que não invisto neles mas gostei de o ver nas unhas... D: http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz, este azul é lindo, fica amoroso nas unhas. Tem um bom domingo e beijinhos :) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!