segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Springfield Rojo..!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na loja Springflied do Forum Sintra e que tem 10 ml de capacidade e custa 2,49 Euros , mas porque está em promoção (já que é uma cor de verão), pois o preço normal deles é de cerca de 4,90 Euros e toda a colecção de maquilhagem de Inverno está a esse preço ou então, 3 produtos quaisquer a 9,90 Euros..!!!...!!! Eles têm lá muitas cores, desde azuis , verdes, lilases e roxos, mas eu escolhi, para ser o primeiro verniz que tenho desta marca, um vermelho alaranjado muito bonito e que acho que tem bastante brilho.....e também têm mais maquilhagem variada como batons, blushs, sombras e outras coisitas muito engraçadas....!!! Mas, vejam bem o tom e como resulta nas unhas :


- Springfield Rojo

 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)



Este verniz da SpringField - Rojo - tem um tom de vermelho alaranjado, meio coral, muito  cremoso e com um acabamento bem brilhante que fica mesmo muito elegante na unha...!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha e , a formula flui muito bem e torna-se simples de aplicar...!!! Acho que este tom  acaba por ser um daqueles que acabamos por ter sempre na nossa colecção e fica muito elegante e moderno como acessório dos nossos looks, e eu adoro conjugar com gangas azuis escuras, com roupas pretas e com peças brancas também gosto muito de ver...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado deste tom da Springfield e que também comprem umas cores pois acho que vale bem a pena e com promoção ainda vale mais....no entanto, saibam já que nem todas as lojas desta marca têm maquilhagem pois eu nas que costumo frequentar ainda não tinha encontrado, espero que perto de vocês haja...!!! Beijinhos Grandes...!!!



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), é verdade, este Essence entre o vermelho e o laranja fica perfeito nos nossos looks, eu acho-o bem moderno e intemporal...!!! Beijinhos e tem uma boa semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Silva (muito obrigado!!!), tens mesmo de experimentar estes novos Essence, vais adorar as cores...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lala (muito obrigado!!!), realmente este Essence fica sempre bem nas unhas, eu também adoro estes tons...!!! E, ainda bem que conseguiste o Kiko que querias....eu sou mesmo uma grande fã das cores de vernizes deles e da qualidade, e tenho a certeza que vais adorar esse tom em ti, é lindo mesmo...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), também adorei este tom da Essence, acho que dá para usarmos com praticamente tudo....acaba por fazer imensa falta na nossa colecção...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Madalena (muito obrigado!!!), em primeiro lugar obrigado por gostares do meu blog e de vires cá espreitar....espero que o continues a fazer e que vás gostando do que vou colocando aqui...!!! Em relação ás cores para este Outono-Inverno eu brevemente irei fazer um post com elas e depois podes ver quais as tendências...!!! E, em relação aos substitutos desses dois vernizes da Risque nas marcas Kiko e Andreia, eu penso que estes serão os melhores : 

1 - Risque Vitral


"Substitutos" :

- Kiko Numero 286 : Purple Red


- Andreia Numero 16
 
 

2 - Risque Paris


"Substituto" :

O melhor penso que será o Andreia Numero 83 visto que na Kiko não tenho nenhum branco pois não é um tom que compre muito....mas como não tenho foto deste Andreia aqui a jeito, tens mesmo de ver na net, ou no meu blog, mas acho que é o mais parecido....!!!
Espero que ajude, mas é sempre bem dificil encontrar tons parecidos nas marcas...!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Ana Querida,
    Adorei a novidade, achei este vidrinho a coisa mais linda e casou perfeitamente com a cor do esmalte. O mercado tem feito de tudo para nos convencer a comprar mais um vidrinho hem?
    Lindos também os outros tons de vermelho que mostrou nos posts antigos, o Essence Colour&Go Numero 117 - I'm so Very é muito sexy, assim como o Rojo. Já o Kiko Numero 363 Cherry Red é um tom mais moderno e super elegante, fora que o brilho é algo incrível.
    Tenha uma excelente semanita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Esse verniz tem uma cor maravilhosa! Já tinha visto essa novidade mas nenhum me tinha cativado.
    Vou ter que pensar melhor pois esse pareceu-me lindo =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tens sempre uma unhas perfeitamente bem pintadas e com cores...simplesmente lindas. bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,

    Adorei este verniz, tem uma cor fantástica.

    Aproveito para, mais uma vez, pedir uma ajudinha ;).

    Ando à procura de um verniz assim "vermelhão", daqueles bem vivos, mas ainda não encontrei assim nada que me encha as medidas! Do género deste da Springfield, mas não tão laranja, vermelho mesmo vermelho. Que me sugeres das marcas Risqué, Kiko e Andreia? Tenho o 40 da Andreia, mas queria um mais vibrante...

    Muito obrigada! :)

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Ana uahhh, nao sabia que a marca tb tinha vernizes.. q gira a cor! bjinho

    ResponderEliminar
  6. Já tinha reparado nestes vernizes ( assim como outros produtos de maquilhagem) da Springfield; mas nunca comprei porque era um risco grande, eram caros e nem sabia se a qualidade compensava.
    Este vermelho é muito bonito, mas gosto deles mais escuros como o da Kiko 286.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Cá estou eu mais uma vez..
    Muito obrigada pela atenção :) fico á espera pelo post das cores de inverno.. ando ansiosa ! beijinhoss

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!