domingo, 21 de outubro de 2012

Catrice Numero 905 : Steel My Soul...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da Catrice que têm o novo pincel e que têm um acabamento meio acetinado e mate....são os que dizem na tampa Metal Effect (eu tenho 3 cores assim e já mostrei aqui outra em outro post que podem ver aqui : Catrice Numero 900 : Steel My Heart)...!!! Este verniz tem uma formula bem fluida e simples de aplicar e que tem a grande vantagem de secar muito rápido pois fica com um acabamento meio mate, e com duas camadas cobre perfeitamente a unha...!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
- Catrice Numero 905 : Steel My Soul


 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice Numero 905 - Steel My Soul - tem um tom de cinza com uma ponta de lilás e de malva, e ainda, apesar de secar mais mate e acetinado, tem incorporados na formula imensos brilhinhos muito pequeninos dourados que lhe conferem um acabamento muito especial e diferente...!!! A formula aplica-se muito bem e , tal como referi acima, seca imensamente depressa o que facilita muito quando estamos com pressa....quando não quisermos que o acabamento seja meio mate, basta colocar uma camada de Top Coat por cima e ele fica logo brilhante, quase que acaba por funcionar como um "dois em um" pois podemos usá-lo durante 1 dia ou 2 com o acabamento mate e depois colocar-lhe uma camada de Top Coat e quase que parece que mudamos de verniz pois fica logo brilhante....!!! Eu gosto destes tons entre o cinza e o lilás, pois , para além de ser uma cor que se usa imenso este Inverno, acho que deixa os nossos looks super elegantes e acaba por resultar bem com praticamente todas as cores de roupa que nos apeteça usar, o que facilita no dia-a-dia...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
Espero que tenham gostado de mais este tom e penso que , para variarmos um pouco o nosso look, o acabamento meio mate destes vernizes da Catrice fica bem moderno e diferente nas unhas....experimentem que vão gostar...!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também sou uma enorme fã dos vernizes da Kiko e este tom de cinza , tal como disseste, parece que já "cheira" a Inverno, vai mesmo ficar perfeito nos nossos looks...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), fazes bem em comprares um cinza assim como este da Kiko, nem muito claro nem muito escuro....penso que vais gostar muito...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Daniela Martins (muito obrigado!!!), também adorei este tom de cinza da Kiko, é mesmo elegante e uma das cores que este Inverno se vao usar imenso...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), eu também aprecio bastante vernizes cinzentos, desde que não sejam escuros demais....este da Kiko é clarinho, nota-se bem que é cinza, também o achei mesmo perfeitinho...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. bem lindo...

    Jokinhas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito fã dos tons mate, eu gosto de bastante brilho nos meus vernizes, e essa ideia do Top Coat, para lhe dar o brilho final é excelente. Nunca me tinha lembrado disso, pois tb nunca uso Top Coat.
    Obrigada pela dica :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!