terça-feira, 16 de outubro de 2012

Kiko Numero 365 : Tattoo Rose ...!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra  (mas já sabem que também podem  comprar online na loja da marca aqui neste link :  Loka Online Kiko ) e que me custou 1,50 Euros, apesar de haver tons que já não estão a este preço, estão a 2,50 Euros ou a 3,90 Euros (sendo que este ultimo é mesmo o preço "normal" dos vernizes desta marca...)....!!! A capacidade destes vernizes é de 11 ml e têm sempre um acabamento com um brilho fabuloso e a formula é , em todas as cores que tenho comprado, muito simples de aplicar sendo bem pigmentada (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha) e sempre a fluir muito bem na unha...!!! Vejam então o tom que comprei e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Numero 365 : Tattoo Rose


 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Numero 365 - Tattoo Rose - tem um tom de rosa velho, assim um malva mais escurinho , muito cremoso e com um acabamento imensamente brilhante pois , em todas as fotos (e como sempre em todos os posts...) não apliquei qualquer Top Coat...!!! Penso que este tom é um daqueles que podemos usar praticamente em conjugação com quase todos os nossos looks que apenas lhe dá ainda uma maior elegância e acho que resulta quase como um nude para tons de rosa.....eu adoro conjugar estes tons com roupinhas rosa claro, gangas escuras e peças que tenham um pouco de renda (que tanto se usam este Inverno...) para construir um look um pouco mais romântico....!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
Espero que tenham gostado de mais este rosinha da Kiko....é uma cor que acho que vão gostar pois fica mesmo uma elegância nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fofas da Z (muito obrigado!!!), é mesmo, este dourado da Essence fica muito bem nas unhas e acaba por não ser nada indiscreto,eu achei mesmo que fica um tom bem elegante...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente este tom de dourado da Essence fica bem mais discreto e clarinho que a maior parte dos dourados que se vêem em outras marcas....eu também gostei muito dele...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula Silva (muito obrigado!!!), é verdade, este douradinho da Essence fica bem suave e muito bonito nas unhas, também gostei bastante...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Daniela Martins (muito obrigado!!!), também achei que este vermelhito bem vivo da Calzedonia fica lindo nas unhas....adorei mesmo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Bom dia, Miss Verniz,

    Costumo ver o teu blog quase todos os dias e gosto muito.
    A minha questão é a seguinte, quando envernizo as unhas no fim fica quase sempre com bolhinhas, será que estou a fazer alguma coisa mal?
    Coloco a base que é da Andreia, ponho 2 camadas de verniz, que neste caso até é da Cliché e no fim coloco o secante na unha toda que também é da Andreia.

    Agradeço já a tua atenção.
    Susana Sousa

    ResponderEliminar
  2. Ao tempo que quero comprar um rosa velho, nomeadamente o Risqué Viena. Simplesmente lindo! Deste dois, qual o melhor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aninha! :)
      De todas as marcas de verniz económicas, prefiro a Kiko sem dúvida. Resistente, secagem rápida... :)

      Eliminar
  3. Boa tarde, (:
    preciso de uma opinião sua (:
    que achas do verniz , vento da cliché?

    ResponderEliminar
  4. Que rosa velho tão lindo!!! Adorei, é lindíssimo, e com um brilho fabuloso como já vem sendo habitual nesta marca.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. adorei :D
    ve se podes dar uma olhadela ao meu blog :D
    http://fashionpaley.blogspot.pt/
    beijinhoos

    ResponderEliminar
  6. omg.. lindissima a cor e o acabamento... bjinhooo

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!